BBB21: No “A Eliminação”, Thaís responde sobre fama de falsa de Viih Tube

Nesta quarta-feira (14), Thaís Braz participou do “A Eliminação”, do Multishow para discutir sobre sua trajetória no BBB21, e responder dúvidas do público em relação às suas atitudes e alianças no confinamento. Um dos tópicos mais polêmicos foi a postura de Viih Tube no jogo. Os apresentadores da atração, Viviam Amorim e Bruno de Luca, comentaram que a youtuber, a maior aliada de Thaís no reality, é rejeitada por grande parte dos telespectadores. Eles acrescentaram, ainda, que a loira tem fama de falsa.

Uma internauta então questionou se Thaís se arrependeu de ter se aliado a Vitória e se, agora que está fora da casa, ela conseguiu enxergar que a sister vem sendo falsa com Juliette. A cirurgiã-dentista, no entanto, respondeu destacando como percebia Viih no confinamento. “Gente, então, lá no jogo, a Viih me deu muita força, sabe? Não tem como ser incoerente com uma coisa que eu vivi lá e eu senti que era verdadeiro comigo. É uma coisa comigo, aí eu posso falar. Eu não vi, não deu tempo de ver, sabe? Não deu tempo de ver as atitudes. Eu passei rápido pelo Instagram, nem entrei no Twitter ainda, passei rápido pelo Instagram e ouvi o que falaram”, declarou.

“Nesse momento, eu tentei focar mais no carinho que eu estava recebendo, sabe? Eu vou ter o meu momento de ver tudo direitinho e aí, poder dar uma opinião quanto à relação da Viih com outras pessoas, entendeu? Sobre a minha relação com ela (Viih), eu posso falar que eu sentia algo verdadeiro, eu e ela, lá dentro, ela me deu força. Não tem como ser incoerente, sabe?”, apontou.

Assista:

Thaís fala sobre relação com Juliette e reage aos seguidores da advogada nas redes

Durante sua passagem no Multishow, a ex-BBB deu mais detalhes sobre seu relacionamento com Juliette, com quem teve muitos atritos nas semanas que antecederam sua eliminação. Indagada pelos apresentadores se existiria algum “ranço” com a paraibana, Thaís negou: “Não, era só uns ciuminhos mesmo, besta. De verdade. E, assim, tinha o fato de eu estar cansada de verdade, isso eu insisto porque estava nítido”.

No entanto, ela acabou saindo pela tangente ao falar da maquiadora. “Quem me conhece viu, falou assim, da história: ‘Você estava muito cansada, né?’ Naquele dia lá, que eu saí correndo pra chorar. E assim eu estava tão esgotada. Nem conversar com o Caio eu fui. Sabe, eu tava meio querendo ficar na minha, eu tava meio, ai, tá bom. Eu estava evitando as coisas”, acrescentou.

Thaís também reagiu aos 21 milhões de seguidores de Juliette no Instagram – a advogada já ultrapassou Rafa Kalimann e se tornou a terceira participante mais seguida da história do reality. Os apresentadores perguntaram se a goiana imaginava que Juliette teria chegado a um número de fãs tão alto.

Thaís então respondeu: “Cara, eu não consigo imaginar. Assim como eu fiquei surpresa com os meus 2 milhões… Não consigo imaginar. Eu acho que não dá pra imaginar, porque, assim, a gente sempre se perguntava lá dentro, ai, será quantos seguidores eu tenho? Aí, um dia eu sonhei com 18 mil. Aí, eu brinquei: será que eu já sou verificada?”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama