Entretenimento
Brenno Casagrande lança documentário intimista durante o Estrela da Casa
Antes de entrar no confinamento do Estrela da Casa, reality da Rede Globo, Brenno Casagrande deixou gravado um mini documentário bem especial. Intitulado “De Casa Aberta”, o projeto mostra o lado pessoal do cantor, para além dos palcos e da música.
Na produção, familiares e amigos relembram momentos marcantes da trajetória do artista e compartilham memórias que ajudam o público a conhecer quem é Marcos Brenno, o homem por trás do artista Brenno Casagrande. A proposta é aproximar os fãs da essência do cantor, revelando a visão daqueles que convivem com ele e acompanham sua caminhada de perto.
No primeiro episódio, Brenno relembra sua juventude e o incentivo que recebeu de seu pai para se tornar um artista. Já no segundo, que foi compartilhado na última terça-feira (2), o destaque é para a família do astro, que traz relatos emocionantes sobre sua história.
“De Casa Aberta” conta com seis episódios, sendo distribuídos dois por semana no Instagram do artista, @brennocg. A cada nova publicação, o público é convidado a mergulhar mais fundo na trajetória de Brenno, com relatos que vão desde a infância até os bastidores de sua carreira.
-
Kids & Teens6 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Eventos & Shows6 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
BBB5 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Saude & Beleza6 meses atrásEmagrecimento Definitivo: A Revolução Científica de Leticia Cerrone com o Método Metamorfose Estratégica
-
Kids & Teens6 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
-
Eventos & Shows5 meses atrásEric Land grava projeto com Henry Freitas, Tarcísio do Acordeon e convidados em noite histórica
-
BBB5 meses atrásAna Paula Renault é a grande vencedora do BBB 26 com 75,94% dos votos
-
Reality Show5 meses atrásMorre Gerardo Renault, pai de Ana Paula Renault, aos 96 anos
