Carnaval
Bruno Pinheiro reina à frente dos ritmistas da Tradição na Cidade do Samba
O final de semana foi de muito samba para Bruno Pinheiro. Rei de bateria da Tradição, o Personal Trainer participou do mini desfile da agremiação, na Cidade do Samba, no último sábado. Será o segundo ano de Bruno à frente dos ritmistas da Explosão de Elite, desta vez fazendo sua estreia na Marquês de Sapucaí.
Para a ocasião, o rei optou por um look dourado, do estilista Luiz Fernando, todo trabalhado na renda, bordado e pedrarias. O tom remete a coroa do condor, símbolo da escola, presente no pavilhão azul e branco da agremiação. Nem o sol e calor do Rio de Janeiro atrapalhou o rei que esbanjou simpatia e samba no pé, na apresentação da agremiação.
– Estava ansioso demais por esse momento, contando os dias, e foi tudo muito mágico. A escola está em um momento especial, o retorno à Marquês de Sapucaí, e estamos vivendo essa magia juntos. Ver cada componente ali honrando a comunidade, toda nossa apresentação, foi lindo demais. Agora a expectativa só aumenta para o nosso ensaio técnico no Sambódromo – revela Bruno.
A Tradição será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval, 1º de março pela Série Ouro. A agremiação levará o enredo “Reza”, do carnavalesco Leandro Valente.
Fotos: Gabriel Belmiro e S1 Fotografia
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
