Caio e Henrique são a nova promessa do sertanejo

Apelidados pelos fãs como “Os Bonitinhos de Brasília” a dupla trilha como revelação da Capital Federal. Inspirados por um parente em comum Jhonny (Jhonny & Rahony), desde muito cedo aprenderam violão e começaram a cantar no colégio e na igreja.

A dupla foi formada em julho de 2018. Logo no primeiro mês, compuseram e gravaram em Goiânia/GO, a primeira música de trabalho “Hoje Eu Não Tô Prestando”.

Em 2019, foram até João Pessoa/PB, e gravaram as músicas “O Meu Sonho” e “Transfusão de Pinga”.

A dupla foi atração exclusiva na final do maior campeonato de montaria do mundo, a PBR Brasil, que aconteceu em novembro de 2019, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília/DF.

Em 2020, durante a pandemia, os sertanejos se mobilizaram em ações de causa social, realizaram lives beneficentes em apoio à Abrace (Instituição que assiste crianças e adolescentes com câncer) e para ajudar a Kyara Lis (portadora de AME) a comprar o remédio mais caro do mundo.

No final de setembro do mesmo ano, a dupla lançou o EP “Inimiga Do Fim” em homenagem às mulheres. A música conquistou especialmente o público feminino e fez sucesso até fora do Brasil, alcançando mais de 34 países em todo o mundo, organicamente.

Em julho de 2021, Caio e Henrique lançaram a música “Não Me Quer Mas Me Liga” com produção musical de Blener Maycom, compositor e produtor musical de grandes nomes da música sertaneja como Cristiano Araújo, Felipe Araújo, Naira Azevedo, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Humberto & Ronaldo, Diego & Arnaldo, Leo Chaves, Thiago Brava, Gabriel Gava, entre outros. Devido à pandemia, o videoclipe da música teve a participação do público à distância, inclusive pessoas de fora do Brasil tiveram suas participações registradas no clipe que foi lançado com um formato para as redes sociais.

Caio e Henrique são a nova promessa do sertanejo
Caio e Henrique são a nova promessa do sertanejo

A dupla já prepara um novo lançamento, dessa vez com tema jurídico. A música “157 do Amor” retrata fatos reais de uma pessoa que achava que não daria nada fazer amor apenas por diversão, mas que ao final acabou roubando o coração da ‘sua diversão’. O compositor é Junior Lobo, o mesmo compositor de “Jenifer” e a produção musical é de Valdir Souza, produtor musical da dupla Zé Neto & Cristiano.

Para acompanhar mais sobre a dupla basta seguir o instagram.com/caioehenrique

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama