Cantor e compositor, Júnior Gomes lança música em todas as plataformas digitais

Seus trabalhos chegam a marca de mais de 6 bilhões de views no YouTube.

Nascido e criado na zona rural de Quixeramobim, no sertão central cearense, Júnior Gomes, mudou-se aos 18 anos para Fortaleza, onde começou a trabalhar profissionalmente como compositor.

Em 2011, teve sua primeira música gravada: “Vou beber que amar tá difícil”, pela banda Forró Pop. Essa foi a primeira musicas gravada de Júnior Gomes, que em 2017 teve dezenas de músicas de sua autoria entre as mais tocadas do país. Como o mega sucesso “AR CONDICIONADO NO 15”, gravado por Wesley Safadão.

Todo o talento de Júnior Gomes, que fez suas composições chegarem às rádios por meio do forró, despertou interesse de grandes artistas de outros estilos, em especial do sertanejo. De “LEVANTE A MÃO PRO CÉU”, com Solteirões do Forró, “O PATROCINADOR”com Forró Sacode, além de Turma do Pagode, Aviões do Forró, Xandy Avião e Wesley Safadão, o cearense Júnior Gomes passou a ter músicas cantadas pelos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, como Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Felipe Araújo, César Menotti & Fabiano, Marcos & Belutti, Fernando & Sorocaba, Cleber e Cauan, Israel e Rodolfo, Michel Teló, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan, Gustavo Mioto, Diego e Victor Hugo, Lucas Lucco, Pixote entre outros.

Dominando as rádios do Brasil a vários anos com hits conhecidos pela massa como: NOTIFICAÇÃO PREFERIDA, ZÉ DA RECAÍDA, QUEM PEGOU PEGOU, TODO MUNDO VAI SOFRER, IGUAL ELA SÓ UMA e TIJOLINHO POR TIJOLINHO.

Hoje ele é um dos compositores mais cantados em forró e sertanejo, dominando as rádios brasileiras chegando os números de mais de 6 bilhões de views no Youtube. Para acompanhar mais sobre o cantor basta seguir suas redes sociais e no instagram.com/juniorgomes

Cantor e compositor, Júnior Gomes lança música em todas as plataformas digitais
Cantor e compositor, Júnior Gomes lança música em todas as plataformas digitais

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama