Eventos & Shows
Cantor Ferrugem realiza 4 shows gratuitos no mesmo dia em endereços secretos no RJ
O cantor Ferrugem realizará na quinta-feira, 28 de setembro, quatro pocket shows gratuitos no mesmo dia, em bares nas zonas Sul, Norte, Leste e Oeste do Rio de Janeiro (RJ). A ação é parte da nova campanha de marketing da 99 e seu serviço de intermediação de viagens por motocicletas, aa 99Moto. Para se locomover de forma ágil entre os locais dos shows, o cantor contará com o apoio das motos parceiras do app. Os locais e horários serão divulgados apenas no dia dos eventos, nas redes sociais do músico e da 99.
Os quatro pocket shows terão duração média de 30 minutos, serão abertos ao público e contarão com grandes sucessos do cantor e compositor carioca como Climatizar, Tá na cara, Sinto sua falta, entre outros. Esta será uma das principais ativações da campanha “A cara e o tamanho do Brasil” para reforçar as vantagens oferecidas pela 99Moto, líder em cobertura nacional da categoria, que está presente em mais de 3.300 municípios brasileiros.
A segurança é um dos diferenciais da 99Moto. Além do uso obrigatório de capacete durante a corrida para todos os usuários, a categoria possui diversas ferramentas que garantem mais segurança a quem utiliza a plataforma – sejam motociclistas parceiros ou passageiros, o que faz com que 99,99% das corridas sejam finalizadas sem ocorrências. São mais de 50 sistemas de segurança em sistemas como checagem e validação de cadastros, seguro contra acidentes e uma central de atendimento 24 horas capacitada para prestar todo tipo de suporte. A 99Moto também conta com funcionalidades já presentes nas outras categorias.

Serviço
Dia: 28 de setembro
Horário: a partir das 16 horas
Local: 4 bares das regiões sul, norte, centro e oeste do Rio. As dicas serão divulgadas no dia do evento nas redes sociais do cantor Ferrugem (@Ferrugem) e da 99 (@voude99)
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
