Cantor Ovelha passa por harmonização facial no Fofocalizando – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Cantor Ovelha passa por harmonização facial no Fofocalizando

Publicado a

em

Fofocalizando desta quarta-feira, 01 de novembro, terá uma impressionante transformação com o cantor Ovelha. Ao encontrar o apresentador Gabriel Cartolano, o músico topa passar pelo processo de harmonização facial.

Durante o combinado, Cartolano prega uma peça no convidado e brinca dizendo que cortar o cabelo também fará parte do projeto. Ovelha, então, mais do que depressa responde: “essa é minha marca registada, o cabelo eu não corto“.

Depois, o cantor começa a se analisar e a comentar o que ele gostaria de mudar em seu rosto: “eu sou bonito demais, mas a gente precisa sempre estar se reinventando”. Ele revela ainda quem o influenciou a aceitar a mudança: “o Rafael Ilha, que é praticamente meu filho, me convenceu a fazer essa harmonização“.

Ele fala ainda de suas imperfeições: “preciso tirar meu bigode chinês, minha papada!”. Cartolano questiona se Ovelha tem medo de mudar e ele afirma: “quando eu assumo uma coisa para fazer eu vou até meu último limite“.

O artista foi até a clínica das doutoras Camila e Mariana Avallone e, depois de muitas risadas e procedimentos, ele revela no Fofocalizando de hoje como ficou após toda a transformação.

Ainda nesta quarta, o Fofocalizando recebe a mais nova apresentadora do SBT, Regina Volpato, que comenta detalhes de seu retorno à emissora.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h15, no SBT.

Cantor Ovelha no Fofocalizando - Foto: Divulgação / SBT

Cantor Ovelha no Fofocalizando – Foto: Divulgação / SBT

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil