Entretenimento
Cara de Sapato se revolta com nova polêmica com Amanda e solta o verbo: “Tão sujo”
Cara de Sapato se revoltou e utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (10) para se pronunciar sobre as recentes notícias de um suposto término com Amanda Meirelles. De acordo com o Jornal Extra, o fim do suposto romance do lutador de MMA com a campeã do BBB23 teria se dado por conta de que Sapato teria supostamente quebrado um “acordo de fidelidade”. No entanto, em um vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram, o ex-BBB desmentiu veementemente essas afirmações e expressou sua frustração em relação à disseminação de informações falsas.
“Estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre a minha conduta como homem, que simplesmente não existem. Eu e a Amandinha construímos uma relação incrível dentro do programa e que aqui fora só se fortaleceu também, mas nunca teve um namoro e nem essa coisa de acordo disso e daquilo, e diversas vezes tanto eu quanto ela já falamos sobre isso”, esclareceu Cara de Sapato.
O lutador, que está no Brasil para realizar uma cirurgia e se mostrou emocionalmente abalado, destacou a frustração de lidar com notícias falsas em um momento já difícil. Ele reforçou que a relação entre ele e Amanda é de amizade e apoio mútuo, repudiando as insinuações de um término tumultuado.

Cara de Sapato
“O que não precisa ser combinado e nem acordado é que nós somos amigos e continuaremos sempre apoiando um ao outro onde for preciso. É incrível como conseguem distorcer uma coisa tão genuína em algo tão sujo. E o que mais me decepciona nessa história toda é tentarem me colocar como uma pessoa irresponsável afetivamente e eu não vou aceitar essa posição de vilão”, afirmou Cara de Sapato.
Ele também deixou claro que tomará as devidas providências em relação às notícias falsas e pediu aos veículos de comunicação que verifiquem cuidadosamente a veracidade das informações que reproduzem. O lutador encerrou seu pronunciamento enfatizando a importância de combater a propagação de fake news.
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
