Entretenimento
Carmo Dalla Vecchia se declara para ex-namorado: ‘Melhor amigo’
Em suas redes sociais, Carmo Dalla Vecchia sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores. Nesta quarta-feira, 11, o ator publicou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece com o ex Adriano Da Silva Falcão e fez uma longa declaração.
“E quando seu melhor amigo é seu ex? Já passaram por isso? Nunca nos separamos, faz 31 anos. Fomos colegas de aula cinco anos antes de nos casarmos. Você sempre melhor aluno e eu meio perdido, com um péssimo corte de cabelo e posso provar. Uma das últimas vezes que estivemos juntos, passamos quinze dias grudados na serra e montamos dez quebra-cabeças. Somos rotina e aconchego na vida um do outro. Mesmo calados somos conforto e reconhecimento. Nossas vidas formataram ângulos e eixos de segurança”, começou ele.
Em seguida, Carmo Dalla Vecchia comentou sobre o carinho que sentem um pelo outro. “Pelo menos para mim, eu sei que alguém gosta de mim do jeito que eu sou e que vai rir se eu estiver ridículo dizendo que vou sair de shorts brancos e sem cueca para correr na chuva. Sinto meu filho meio teu filho e tua mãe meio a avó, porque afinal tão poucos de nós tiveram a chance de ser quem são. Quando nos casamos, dormíamos juntos em camas de solteiro que se juntavam a noite. Porque quando casamos, em casa éramos apenas amigos, por mais que dormíssemos todos os dias da semana colados. Fomos dragados pelo nosso tempo que nos deixou mudos e nos fez abaixar a cabeça”.
Para concluir, o artista escreveu: “Qual será a realidade que eles criaram para ficarem mais confortáveis com a nossa presença. Éramos tão óbvios. Será que eles nunca foram ao cinema ou leram Julia, Sabrina ou Bianca. Fomos pessoas TRÂNSFUGAS* (amo essa palavra), insubordinados, insurretos, desertores demais para a época e me orgulho disso e dos 10 quebra-cabeças montados”.
Atualmente, Carmo é casado com João Emanuel Carneiro, com quem tem o filho Pedro Rafael, de cinco anos.
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
