Noticias
Carol Peixinho marca presença no Arraiá do Berimbau com look tipico com show de Thiaguinho
O Arraiá do Berimbau 2024, realizado pela Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, foi um verdadeiro sucesso na última noite.
O evento, que contou com a presença de Carol Peixinho vestindo uma estilosa camisa quadriculada, foi marcado por uma programação diversificada e cheia de atrações de grandes nomes da música nacional e local.
Thiaguinho foi um dos destaques, levando seu show contagiante para animar o público presente. Além dele, a noite contou com performances de Zezo Potiguar, Vitor Fernandes, Márcia Felipe e Natanzinho Lima.
A banda Lá Fúria fechou o evento com chave de ouro, promovendo uma alvorada que se estendeu até as 08:30h da manhã do dia seguinte.
Localizada a 120 km da capital baiana, Conceição do Jacuípe se prepara para receber ainda mais estrelas da música até o dia 24 de junho. Entre os artistas confirmados estão Bell Marques, Virgilio, Manu Batidão, Henri Freitas, Alcymar Monteiro, Jonas Esticado e Dan Valente, prometendo manter o alto nível de entretenimento e celebração para todos os presentes.
Fotos Sergio Pedreira/Ag.Fred Pontes/ Divulgação
-
Saude & Beleza6 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
-
Esportes6 meses atrásSBT e +SBT transmitem Benfica x Real Madrid e Inter de Milão x Bodo/Glimt pelos playoffs da UEFA Champions League
-
Eventos & Shows4 meses atrásSunset Marinas promove festão nesta Sexta-feira Santa (03/04) e promete uma experiência inesquecível
-
Carnaval4 meses atrásRenny Delmondes retorna ao carnaval carioca como muso da Unidos de Bangu
-
BBB6 meses atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Kids & Teens4 meses atrásPequena Miss Brasil 2026: Conheça as vencedoras do maior evento de beleza infantil do país
-
Carnaval4 meses atrásMusa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação
-
Kids & Teens4 meses atrásPaola Cuti é eleta Princesinha UFK e garante sua vaga para o Universal Fashion Kids
