Noticias
Cheiro de Amor grava audiovisual histórico em celebração aos 45 anos do grupo
Cantando juntas, Raquel Tombesi, Alinne Rosa, Vina Calmon, Carla Visi e Laurinha Arantes emocionaram os fãs na Concha Acústica do TCA.
Um encontro de gerações marcou a noite desta quinta-feira, 23 de janeiro, na Concha Acústica do TCA, no centro de Salvador, e emocionou o público presente. O Cheiro de Amor gravou seu novo audiovisual com um setlist cuidadosamente selecionado, composto por 30 das principais canções que fizeram parte da história de uma das bandas precursoras do Axé. Com “Canto ao Pescador” e sucessos como “Doce Obsessão” e “Pureza da Paixão”, a atual vocalista, Raquel Tombesi, deu início à festa.
O tom de emoção e nostalgia tomou conta do espaço. Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Raquel não parou um só minuto, mantendo o público animado e envolvido. A noite, repleta de momentos memoráveis, seguiu com a primeira participação especial. Alinne Rosa subiu ao palco para um dueto em “Dias de Sol”, uma música emblemática de sua época à frente do grupo. Além disso, Alinne fez o público vibrar com “Pense em Mim”.
A segunda convidada a abrilhantar o evento foi Carla Visi. Com “Vai Sacudir, Vai Abalar”, Carla fez a plateia dançar em sintonia com a coreografia clássica da banda. Na sequência, interpretou “Quixabeira”, um dos grandes sucessos de sua fase no Cheiro de Amor. Vina Calmon, a terceira convidada, dividiu os vocais em “Que Arerê”. Sergynho, que esteve no início do Cheiro e também foi vocalista da banda Pimenta Nativa, participou com seus grandes sucessos “Me Sinto Só” e “Maria Joaquina”.

A última a assumir o microfone foi Laurinha Arantes, a primeira cantora do Cheiro de Amor. E a escolha da música não poderia ser outra: “Tema do Cheiro”. A plateia, visivelmente emocionada, cantava a plenos pulmões.
O grande momento da noite veio no final, quando todas as cantoras subiram ao palco juntas, emocionando o público com “Cheiro de Amor no Ar”. O palco, projetado especialmente para a celebração, contou com 200 metros quadrados de painéis de LED.
O protagonista da noite foi o Elefante, símbolo do Cheiro de Amor, que recebeu uma repaginação moderna para representar essa nova etapa da banda. O audiovisual do Cheiro de Amor segue agora para edição e finalização e, em breve, estará disponível nas plataformas de streaming.

Fotos Fred Pontes e Kleber Lobo/ Divulgação
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Musica e Youtube2 dias atrásAna Castela inaugura o Spotify Sessions no Brasil e apresenta EP com regravações inéditas
-
Musica e Youtube6 dias atrásHugo e Guilherme anunciam datas do festival “No Pelo 360” 2026 — Goiânia recebe edição em abril
-
Entretenimento4 dias atrásEx-namorada de Dudu Camargo é encontrada morta em São Paulo
-
Entretenimento6 dias atrásMorre Lô Borges, ícone do Clube da Esquina e nome fundamental da MPB, aos 73 anos
-
Famosos6 dias atrásGeisy Arruda reflete sobre liberdade, autenticidade e o peso do julgamento feminino
-
Musica e Youtube6 dias atrásTraia Véia realiza, com maestria, primeira turnê nos Estados Unidos
-
Musica e Youtube6 dias atrásLuan Santana encerra turnê na Europa com recorde histórico em Londres
-
Musica e Youtube5 dias atrásNaiara15: Naiara Azevedo dá início aos lançamentos do projeto que celebra seus 15 anos de carreira

