Cida Alves estampa revista online, após pausa devido a pandemia

A modelo e atriz Cida Alves, posou em São Paulo em um ensaio sensual para renovar fotos de trabalho logo no começo de 2021, após um tempo parada devido a pandemia.

Ela que já posou nua para a Playboy Portugal e recentemente estreou como apresentadora. O projeto é da Revista Sexy, a terceira edição do concurso A Garota Sexy, que devido a pandemia será feito através de uma live no próximo mês e Cida topou o desafio de apresentar a primeira web desfile sensual do país.  “Estou feliz com o convite, quem sabe depois eu não faço minha última capa nua”, declarou a sósia da apresentadora do Lady Night.

Sobre os cuidados com o corpo:

728x90 - Americanas

“A quarentena me ajudou a manter o corpo, foi difícil, mas para tudo se dá um jeito “, declara Cida Alves que será apresentadora da terceira edição do concurso A Garota Sexy promovido por uma revista masculina (Revista Sexy).

Em um bate papo com Cida Alves para a edição de fevereiro de 2021 para a revista online EGOBrazil Magazine, a modelo contou sobre os últimos acontecimento em sua carreira e vida pessoal, vale a pena conferir.

Cida Alves após pausa devido a pandemia, estampa revista online
Cida Alves após pausa devido a pandemia, estampa revista online

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama