Cléo Pires, Karol Conká, Whinderson Nunes e Luísa Sonsa participarão de live em Prol da ONG LGBTIA+ “Casa Nem”

O evento acontece nesta sexta-feira(15),às 17h, e será transmitido pelo YouTube.

Amigas de muitos famosos, a cantora transexual Rafaela Villella, conseguiu reunir para o lançamento de seu novo álbum intitulado “ Eu Só Sei Brilhar”, nomes como Cléo Pires, Karol Conká, Whinderson Nunes e Luísa Sonsa.

O evento será transmitido pelo canal do YouTube da artista, direto de São Paulo. E tem total apoio de Pablo Vittar que é “ Madrinha” de Rafaella. No post de divulgação de seu novo trabalho, Pablo comentou “ Que linda”. Rafa foi Back Vocal de Vittar.

Outras incentivadoras da artista são Duda Beat e MC Rebecca, que acompanham todos os posts da musa trans nas redes sociais.

Segundo Rafaella Villella, a  live será marcada por homenagens as ativistas trans que estiveram e estão na linha de frente do combate ao preconceito. O projeto ainda vai provocar uma campanha digital para promoção de iniciativas de pessoas transexuais com a hastag #SIGAPESSOASTRANS

A live pretende angariar  fundos para a ONG “Casa Nem”, do Rio de Janeiro.

A “Casa Nem” é um centro de acolhimento que abriga pessoas LGTBQIA+, em sua maioria pessoas Trans, em situação de rua e vulnerabilidade social.

“ Quero agradecer a Rafa e todos os artistas que estão envolvidos nessa ação linda de ajuda à Casa Nem” reforça Indianarae  Siqueira, ativista e fundadora da Casa Nem, que tem Juliette Freire como madrinha.

No Rio, o evento será transmitido em um telão no  bar LGBT Palco Lapa 145 . Na Rua da Lapa 145.

O show contará   com a participação de outros artistas, entre eles, Carol Biazin, Day Lins, Nick Cruz e King.

Link para o show: https://youtube.com/channel/UCYLuApUKza_jR2eb1FWPv4Q

  

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama