Com Diego Brandão, novos empreendedores fortalecem seus ganhos no marketing digital

Curso “Vida de Designer”, criado pelo gráfico Diego Brandão, ajuda na geração de renda e desenvolvimento de novos empreendedores
O sonho de conquistar a independência financeira foi o que motivou o designer gráfico Diego Brandão a focar na carreira e buscar incansavelmente por resultados.

Desde muito jovem tentando ser dono do seu próprio negócio, enfrentou obstáculos e chegou a fechar as portas do seu primeiro empreendimento. Mas, ele se reergueu e, hoje, além de ter um capital significativo, o profissional gráfico já auxiliou mais de 7 mil pessoas através do curso “Vida de Designer”.

Na carreira de designer gráfico há 10 anos, Brandão realizou a primeira tentativa de se tornar empresário aos 18 anos de idade, quando comprou a loja de informática onde trabalhava. No começo tudo fluiu, mas, logo o jovem sem qualquer tipo de orientação financeira, acabou se deslumbrando, gastou além do que ganhava e se viu obrigado a fechar as portas.

Diego Brandão, ajuda na geração de renda e desenvolvimento de novos empreendedores
Diego Brandão, ajuda na geração de renda e desenvolvimento de novos empreendedores

Sua frustração não desanimou o jovem empreendedor. Pelo contrário, teve efeito reverso, tanto que não nega ter passado por dificuldades e uma fase imatura, porque sabe que sua experiência serve de exemplo e motivação.

Enfim, Brandão resolveu focar na sua profissão de designer gráfico, associando a ela o poder das mídias bem geridas. União de sucesso. Após estabilizado, decidiu que era o momento de dividir sua prosperidade com o mundo.

Com um cenário de queda absurda da economia nacional, devido à pandemia causada pela covid-19, milhares de pessoas foram afetadas, perdendo seus empregos. Diante da situação, o designer gráfico resolveu criar um curso, que ajudaria na geração de renda e desenvolvimento. Foi aí que surgiu o curso “Vida de Designer”.

A proposta foi bem aceita e, atualmente, a plataforma já conta com mais de 7 mil alunos de todo o Brasil. Os alunos aprendem a criar artes gráficas do zero e a trabalhar com social media. Segundo o autor do curso, só a arte não vende, é necessário ter orientação e suporte para a comercialização desta.

Totalmente online, o curso conta com mais de 180 aulas gravadas, com acesso vitalício. Quem contratá-lo, ainda contará com suporte direto com o professor. Temas como abordagem e fidelização de clientes, como e quanto cobrar pelo serviço também são abordados no curso. Além disso, a pessoa aprenderá os conceitos básicos sobre marketing digital e designer gráfico. Sinônimo de sucesso, o curso ajuda pessoas a faturarem mais de R$ 3 mil mensais, trabalhando de casa. É um combinado de transformação pessoal e profissional.

Quer saber mais? Acesse https://cursovidadedesigner.com.br ou confira o perfil @di.vdesigner

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br