Com saudades de seus avós, o ator mirim Miguel Schmid, o “Luan” de “Um Lugar ao Sol”, aproveitou o dia de Natal

Uma das datas mais esperadas desse ano, tão conturbado e modificado pela pandemia que já dura mais de 11 meses em nosso País, chegou e trouxe com ele sentimentos de Amor, Renovação e União.

O Natal sempre será uma época do ano muito especial, rodeada de magia e propícia a intensidade. Este ano, devido à pandemia que assola o mundo, a data está sendo vivida de forma diferente por todos.

Para a ator mirim Miguel Schmidt, de 11 anos, que integra o elenco na próxima novela “ Um Lugar ao Sol”, da Rede Globo de Televisão, onde viverá o pequeno e inteligente Luan, “o Natal é a comemoração do nascimento de Jesus e também, dia de ganhar presentes”

Esse ano, por conta da pandemia, o jovem e talentoso ator, não pode passar o Natal, ao lado de toda família em festa, com seus avós em Petrópolis, como gostaria. Ficou somente, com seus pais em casa, no Rio. Mas, conseguiu aproveitar o máximo, todo o seu dia ao lado deles. E, não foi nada triste. Porque sabe da importância do distanciamento social nesse momento, onde os números de doentes pelo Covid-19, voltaram a crescer em todo Estado.

“Meus avós são do grupo de risco. Não podemos arriscar, sabe? É o momento de cuidar de quem amamos e também de nos cuidar. ” – Afirma

Apesar de muito novo, Miguel diz que passou o dia envolto ao clima Natalino “ O espírito de natal e a decoração Natalina, sempre me encanta. É um clima muito diferente!  O dia foi mágico. Joguei um pouquinho de videogame, também! Foi um dia perfeito! Com saudade dos meu avós. Mas, falei com eles ao telefone.”

Assim como quase todos no mundo, o ator pediu na véspera de Natal, que todos tivessem muito saúde, e que a vacina chegue logo no Brasil, também.

Uma das saudades que tem de outros datas natalinas, sem dúvidas era da reunião com sua família e, principalmente “ Ah! Quando meu avô se vestia de Papai Noel. Ele sempre se vestia! Tinha aquele barulho do sino no quintal. Era incrível! ”

Como Natal é uma ótima época de comilança, ele sabe que não pode faltar na ceia, muitas delícias, como as que estiveram em sua mesa, em especial alguns Chocotones. Que ele ama.

Um dos presentes que mais amou ganhar este ano, foi o teclado que ele tanto pediu.

Miguel Schmid, apesar da saudade dos seus avós, curtiu muito o seu dia de Natal.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama