Como a composição de músicas virou motivo para o sucesso?

A era da sofrência toma espaço nas composições

Cantores, duplas ou grupos têm conquistado cada vez mais um novo espaço na música, estando presente nas festas de família, nos encontros com os amigos e nos fones dos passageiros do metrô. A nova música popular brasileira, tem dado espaço para o sertanejo, forró e pagode. Nomes como Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano, Barões da Pisadinha, Tierry, Menos é Mais ou Turma do Pagode, estão cada vez mais na boca do povo e fazem com que compositores sigam a linha do amor, bebidas e desilusões na hora de escrever.

O compositor Marcelo Mangabeira cresce cada dia mais, buscando compor músicas que caem na boca do povo e se transformam em hit nos aplicativos de áudio. Misturando o sertanejo, pagode e forró, Marcelo busca um maior espaço no mundo da música, compondo para quem tá mal no amor, na vida e quer encontrar um novo rumo. Para ele, a música vai ser a jogada certa e trará bons frutos. Seu diferencial, é que a maioria de suas composições já gravadas, foram por mulheres da música brasileira.

Com seus mais de 3 mil seguidores, Marcelo mostra seu trabalho através das redes sociais, levando seu público a conhecer novas músicas sem perder o estilo que tanto gostam. Como última novidade, trouxe a música “Beijo de Judas” gravada por Eduarda Alves que tem feito seu nome crescer nas playlists.

Além de compositor, Marcelo também é escritor. Com sua obra “Conheça o outro lado e entenda os porquês”, ele conta sobre sua história de superação e mostra que pode-se viver com deficiências, sem se excluir ou impedir de ser feliz. Livro pensado para ajudar quem possui alguma deficiência, também tem uma grande lição de vida para quem precisa aprender mais sobre o mundo e o que é humanidade.

Assim, Marcelo faz seu nome no mundo da composição e da escrita, encorajando pessoas a seguir os próprios sonhos sem medo do que pode estar lá na frente. Com grandes parcerias, ele tem um novo lançamento a caminho, “Missão Suicida” está chegando para balançar o coração dos apaixonados e desiludidos. Passada por audição de grande produtor do sertanejo, essa será gravada ainda em 2021.

Para saber mais do artista, siga no Instagram: @marcelomangabeiracompositor

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama