Como transformar peças masculinas em perfeitos looks femininos 

Requinte e elegância são duas coisas muito solicitadas por quem gosta de se vestir bem e investe nas melhores marcas, pensando em peças exclusivas e de bom gosto. A elite paulistana sempre buscou isso, principalmente nas roupas, a porta de entrada de quem precisa de um bom network. Para quem sempre foi apaixonado pelos tecidos, o melhor ramo para crescer só poderia ser esse, transformando o trabalho comum em paixão e investimento. Essa foi a trajetória de quem está à frente de uma das maiores alfaiatarias do país e que debuta no ano de 2021.

João Camargo é dono da marca Camargo, que vem fazendo a cabeça da Zona Sul Paulistana. O mercado da alfaiataria pode ser até mais voltado para o masculino, mas e se as mulheres começassem a usar essas roupas de uma maneira mais delicada, despojada e com o toque feminino? É assim que a lifestyle Diana Mora garante seus looks.

Pensando sempre no que é confortável, único e estiloso, Diana encontrou na Camargo peças que garantem tudo o que ela precisa, dando aquele toque perfeito para ela que ama estar sempre pronta para qualquer ocasião e não larga o requinte.

728x90 - Americanas

As peças podem trazer um estilo diferente para as mulheres que buscam inovar nas combinações, mas sem deixar os excelentes tecidos de lado. Para ajudar quem quer esse novo estilo, separamos 5 dicas de looks masculinos, só que para as mulheres que querem arrasar e que a Diana aprova.

1.       Blazer: Por terem o comprimento maior que o feminino, pode compor looks com vestidos e saias;

2.       Coletes: perfeitos para deixar um look despojado em algo mais casual. Combina com shorts, calças e vestidos, além de ser perfeito com botas;

3.       Camisas: com calças e saltos ou botas, ficam perfeitas. Para um look mais balada, você pode juntar a camisa social e um cropped por cima, fazendo um look despojado e estiloso;

4.       Camisas ou blazers com maxicolar: Aposte firme nos acessórios, como brincos grandes, colares, suspensórios e broches.

5.       Seja ousada. Combine camisas com shorts, blazers com vestidos, busque o conforto do masculino e o delicado do feminino. A junção pode te trazer um look perfeito e despojado.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama