Confirmada a participação da modelo Tamara Ribeiro no Reality Casa das Pimentinhas

Tamara confessa que ficou muito feliz com o convite, pois seu sonho sempre foi posar para uma revista de grande relevância e ser reconhecida na mídia.
Atualmente morando em Balneário Camboriú, a gata de 29 anos se prepara para o reality e promete se dedicar 100% em busca da Capa da Sexy.
“Muitos me criticavam, falavam que eu não chegaria onde eu queria. Foi aí que me motivou a dar uma virada, trabalhei bastante e com meu próprio dinheiro me montei e fiquei maravilhosa”, conta a modelo.
Já tem alguma experiencia com câmera, pois já trabalhou como Pampacats no programa Studio Pampa, da TV Pampa.
“Tenho como inspiração na minha vida pessoal e profissional várias pessoas, mas a Anitta e a Juju Salimeni são mulheres que busco me espelhar sempre”.
A modelo aposta no seu carisma para levar o prêmio. Além da sua beleza, Tamara é muito competitiva e vai se jogar nas provas.
A gata já morou na Inglaterra em 2019 e disse que foi umas das melhores experiencias da sua vida, pois trouxe muito aprendizado e ainda pretende explorar o mundo agora que a pandemia está mais controlada.
“A vida é uma só, temos que aproveitar ao máximo!”, afirma.

Fotos: Divulgação

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br