Conheça o cantor e compositor Anderson Halliday

Anderson Halliday Garcia e Silva, conhecido como Anderson Halliday, é um cantor, compositor, produtor musical e Empresário.

Nascido em Fortaleza/CE no dia 26 de Janeiro de 1983. Passou sua infância na cidade de Belém do Pará. E foi lá que nasceu sua paixão pela música.

No ano de 2000 Anderson tem seu primeiro contato com a música na banda Luz Do Desejo como músico percussionista tocando nas noites da cidade de Belém do Pará.

Em 2006, participa do primeiro reality musical chamado ídolos do Sbt, lá encara seu primeiro desafio como cantor que logo depois vieram os convites pra participar de algumas bandas e de gravar seu primeiro disco.

Em 2007, Anderson vem com seu primeiro projeto como cantor, totalmente independente

Chamado Banda Anjos do Melody onde gravou vários sucessos como Inesquecível, Lobo mau, Liga da Justiça, Digo Alô, Cenário triste.

E fez participações em vários programas de tv como Tv Xuxa e Fantástico da tv Globo.

Anderson Halliday
Anderson Halliday

Em 2015, foi um ano de mudança na carreira.

Além de lançar um projeto novo à frente da Banda 10 Kilates. Anderson, tem um novo desafio e dessa vez como empresário, compositor e produtor da Cantora Manú Bahtidão, que logo de cara já emplaca o Hit Matemática do Amor.

Em 2017, mais um desafio como empresário e dessa vez uma responsabilidade maior, que é mudar de Belém/Pa do tecnomelody para Goiânia/Go seleiro do sertanejo. Mudança que rendeu o Dvd Século XXI gravado em Goiânia, com várias participações especiais, como Lucas lucco, Naiara Azevedo, Márcia Felipe, Jeferson Moraes e o clipe da música Não tem essa que Não chora, que teve a participação da coleguinha Simone Mendes.

Em 2020, Foi a vez do projeto gravado em Aparecida de Goiânia/Go, Um Dvd entitulado Manú Bahtidão que teve a participação do cantor Baiano Tierry, e juntos gravaram a música Coração de Rapariga que já soma mais de 17 milhões de views e que ganhou disco de platina duplo.

Em 2021, Anderson, Resolve apostar mais uma vez no Tecno Melody e com as músicas Par Perfeito, Eu juro, Sem Ti e Tiro Certo. São as músicas mais executadas nas rádios e festas paraenses.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br