Televisão & Novela
Cozinheiros encaram a primeira prova em equipe da décima temporada do “MasterChef Brasil”
Na próxima terça-feira (6), às 22h30, os competidores do MasterChef Brasil vão encarar a primeira prova em equipe da temporada. Em um desafio inédito, eles irão participar do “Festival de Massas MasterChef”, onde terão que servir 100 convidados de origem italiana que são frequentadores assíduos das tradicionais festas italianas espalhadas pela cidade de São Paulo. Esses eventos fazem muito sucesso principalmente pela comida que é servida, farta e deliciosa. Cada time terá que entregar 100 pratos com massa fresca, na textura correta, feita inteira do zero. Eles também devem preparar um delicioso molho de tomate, cheio de tempero e sabor.
E como no MasterChef Brasil tudo que é difícil pode ficar ainda mais complicado, eles terão de produzir 100 cannolis, famosa sobremesa italiana que demanda muita técnica em sua preparação. A quantidade de pratos é enorme e o número de processos de cada preparo vai deixar os participantes em pânico. O grupo que tiver mais votos dos convidados tem o direito de subir ao mezanino e escapar da eliminação. O capitão do time vencedor terá ainda que tomar uma decisão que pode mudar todo o destino da competição.
Na prova eliminatória, um desafio direto do Oriente Médio: preparar um kebab, iguaria em forma de lanche que faz sucesso no mundo todo. Os competidores deverão fazer todos os preparos do zero para compor uma receita autoral cheia de sabor e criatividade. Os jurados apresentam uma linda mesa com homus, babaganouche, coalhada, tabule e outras iguarias para inspirar os cozinheiros.
Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.
A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.
-
Musica e Youtube3 meses atrásResenha das Braba: Música, futebol feminino e solidariedade marcam gravação da segunda edição do projeto de Day e Lara
-
Shows e Festivais4 meses atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube3 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Esportes6 meses atrásDavi Brito intensifica treinos e revela foco total em luta contra Sacha Bali
-
Musica e Youtube4 meses atrásAgroPlay Verão in BC estreia com o singles “La Plata” e “Eu Só Quero Você”
-
Kids & Teens6 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows4 meses atrásApós sucesso da primeira edição, Batuke do Pretinho volta ao Varanda Estaiada com Péricles, Zélia Duncan e Jota.Pê
-
Musica e Youtube2 meses atrásSold out! Tília estreia label “RiTíMin” no Rio com participação surpresa de Dennis DJ
