Carnaval
Daniel Zarmanno encarna um pajé estilizado em estreia na Unidos de Bangu
Com o pé direito, Daniel Zarmanno fez a sua estreia pela Unidos de Bangu, onde será muso no carnaval de 2025. O estilista se caracterizou de pajé em uma versão estilizada para compor a sua apresentação no mini desfile da agremiação na Cidade do Samba. A escola tem como enredo a Aldeia Maracanã.
– Estou sempre do outro lado, onde visto e idealizo roupas para musas, musos e destaques. Estar deste lado pra mim é diferente, as pessoas sempre esperam algo especial e faço de tudo para não decepcionar. O resultado da minha roupa ficou ainda melhor do que esperava, espero que tenham curtido – revela Zarmanno.
Sempre vestindo grandes nomes nos eventos do carnaval, Daniel chamou atenção com um cocar gigante feito por penas ecológicas e sua roupa estilizada em tons tribais. Foi a primeira apresentação do muso pela vermelha e branca da zona oeste.
– Sempre busco trazer alguma mensagem como meu poder de fala. Uma delas é a preservação do meio ambiente. Penas ecológicas são lindas e permitem que o uso animal seja cada vez menos utilizado no carnaval e no mundo. Eu super apoio e se preparem para costeiros lindos e criativos para esse carnaval. – finaliza Daniel.
-
BBB6 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Eventos & Shows6 meses atrásEric Land grava projeto com Henry Freitas, Tarcísio do Acordeon e convidados em noite histórica
-
BBB5 meses atrásAna Paula Renault é a grande vencedora do BBB 26 com 75,94% dos votos
-
Reality Show5 meses atrásMorre Gerardo Renault, pai de Ana Paula Renault, aos 96 anos
-
BBB6 meses atrásJuliano Floss se torna finalista do ‘BBB 26’ após ganhar prova
-
Eventos & Shows6 meses atrásRuan & Leandro se apresentam para uma multidão na Festa do Peão de Paulínia
-
Interior5 meses atrásRafaela Carrer é atração da 4ª Festa das Nações de Joaquim Egídio em Campinas
-
Eventos & Shows5 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
