Davi Brito abre o jogo sobre seu relacionamento no Altas Horas e Globo adia exibição – Portal da Fama
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Davi Brito abre o jogo sobre seu relacionamento no Altas Horas e Globo adia exibição

Publicado a

em

Na última terça-feira (23), o vencedor do BBB 24, Davi Brito, participou da gravação do programa Altas Horas e falou abertamente sobre o término de seu relacionamento com Mani Reggo.

A entrevista estava prevista para ir ao ar neste sábado (27), mas a TV Globo decidiu adiar a exibição para o dia 4 de maio, evitando uma sobrecarga da presença de Davi na programação.

Além do Altas Horas, Davi está gravando um documentário para o Globoplay e participou das gravações do Caldeirão com Mion e do Domingão com Huck, que serão exibidos neste fim de semana.

Os bastidores da participação de Davi Brito no Altas Horas foram inicialmente divulgados por Leo Dias. Em um trecho vazado, o campeão reclamou sobre uma “falta de respeito” cometida por Mani Rego e por sua família contra ele.

Após a divulgação, a própria emissora liberou o vídeo em que ele desabafa, pedindo mais respeito de todos, incluindo sua ex-namorada, em relação ao momento que estava vivendo.

Davi Brito abre o jogo sobre seu relacionamento no Altas Horas e Globo adia exibição - Foto: TV Globo

Davi Brito abre o jogo sobre seu relacionamento no Altas Horas e Globo adia exibição – Foto: TV Globo

“Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e pedi: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos voltar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos seguir em frente’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”, completou.

Com a mudança na programação, a emissora preparou uma edição especial sobre o rock nacional para o Altas Horas deste sábado (27). Guilherme Arantes, Roupa Nova, Edson Cordeiro, Flávio Venturini, Leila Pinheiro, Marina Sena, Markinhos Moura, Samuel Rosa, Simony e Solange Almeida estarão no programa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil