Depois do sucesso em “Carcereiros”, “Malhação” e “Orgulho e Paixão”, Gusttavo Ohara lança primeiro single

Depois das participações de sucesso em “Carcereiros”, “Malhação” e “Orgulho e Paixão”, o ator Gusttavo Ohara mostra sua versatilidade artística com o lançamento de seu primeiro single profissional. “Só quero você” foi composta pelo próprio Gusttavo, arranjada por Edu Camargo e produzida por Estelar Music e já está disponível em todas as plataformas de streaming. “Essa é a primeira de mais três que estão na fila para serem gravadas. Vem um EP ainda esse ano”, promete o artista.
Inspirado por Melim, Tiago Iorc, Vitor Kley, Justin Bieber, Shawn Mendes, Sia e Adele, Gusttavo define “Só Quero Você” como um pop romântico, onde faz uma declaração de amor a quem está apaixonado. “Participei de um musical no teatro, onde era o antagonista e a pandemia me fez olhar para o que eu havia criado musicalmente. Comecei, então, a cantar e gravar tudo no celular. Depois ouvi tudo que tinha gravado e saiu essa música”, conta.
Essa é a primeira composição de Ohara, que começou a cantar ainda criança na igreja que frequentava com os pais e também em festas de família. Na televisão, Gusttavo atuou na série Carcereiros e na novela Malhação e Orgulho e Paixão, todas produções da Rede Globo. Além da TV, ele traz também no currículo a participação em campanhas publicitárias e muitas peças de teatro e musicais. “Pretendo continuar com as duas carreiras. São as duas coisas que mais gosto e que me fazem feliz, não teria porque abandonar qualquer uma delas”.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br