Kids & Teens
Diego Laumar: Mais um destaque em ‘A Caverna Encantada’ do SBT’
Descubra o talento de Diego Laumar que desponta na nova novela e seus encantos na Dramaturgia Brasileira.
A trama tem sua estreia aguardada para o segundo semestre deste ano, prometendo cativar o público com sua narrativa envolvente.
No enredo, Diego Laumar assume o papel de Moisés, um personagem cativante com apenas 8 anos de idade, que promete encantar a audiência com sua inocência e doçura ímpar.
Fora dos holofotes, o jovem artista , natural de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, revela-se tão carismático e espontâneo quanto seu personagem na telinha.
Desde os seus quatro anos de idade, Diego já demonstrava seu amor pela arte, iniciando sua jornada nos palcos através do teatro e da musicalização teatral. Além de atuar, o talentoso menino também cultiva sua paixão pela música, frequentando aulas de canto e teatro musical.
Paralelamente à sua carreira artística, Diego também demonstra habilidades excepcionais nos esportes, destacando-se na natação, futebol e surf.
Em 2019, o Diego teve sua primeira experiência com a Rede Globo, fazendo um teste para a série “O Selvagem da Ópera”, uma obra inspirada na vida do compositor brasileiro Carlos Gomes. Sua participação foi marcada por elogios e reconhecimento, solidificando ainda mais sua promissora jornada artística.
A série “Sob Pressão”, na qual interpretou o personagem Deco no episódio 7 da quinta temporada, foi outra oportunidade que contribuiu para sua trajetória ascendente no meio artístico, disponível pela Globoplay.
Para o presente ano, aos 9 anos de idade, Diego Laumar reserva grandes expectativas e promessas de sucesso em sua carreira. Além de sua estreia na dramaturgia do SBT, o jovem ator foi selecionado para interpretar o protagonista no filme inspirado na vida de Maurício de Sousa, dando vida ao Mauricinho na infância. O longa-metragem, dirigido por Pedro Vasconcelos, conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Natália Lage, Emílio Orciolo, Elizabeth Savala, Mauro Sousa, Tati Lopes e Othon Bastos, prometendo contar uma história envolvente e inspiradora.
Além disso, Diego também está envolvido na série “Cosme e Damião Quase Santos”, produção da GloboPlay, na qual interpreta o personagem Marquinhos, ao lado de nomes como Rafael Portugal e César Maracujá. Essa nova empreitada promete ampliar ainda mais o seu reconhecimento e a versatilidade nos meios de comunicação e entretenimento do país.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
A Fazenda5 dias atrásA Fazenda 17: Fabiano critica Duda Wendling e insinua fama de “rodada” no reality
-
Entretenimento5 dias atrásSusana Vieira critica nova geração de atores durante homenagem na Calçada da Fama da Globo
-
Shows e Festivais7 dias atrás“Registro Histórico Parte 01” de Luan Santana atinge números estratosféricos nos streamings
-
Shows e Festivais4 dias atrásHenry Freitas desembarca em São Paulo para show inédito no Varanda Estaiada
-
Musica e Youtube3 dias atrásAo lado do Turma do Pagode, Grupo Chocolate libera ‘Alô Virginia’
-
Musica & Youtube6 dias atrásKako lança “Mundo Louco Nós Também”, faixa em parceria com Charlie Brown Jr.
-
Reality Show5 dias atrásDudu Camargo bate recorde e é o 12º fazendeiro em A Fazenda 17
-
Musica & Youtube3 dias atrásEm nova fase na carreira, Tília lança seu primeiro DJ Set com remixes exclusivos

