Digital Influencer brasileira Sheyla Hershey faz sucesso no exterior

As redes sociais revolucionaram completamente o mundo das comunicações e a forma como as pessoas se relacionam.

Milhões de pessoas em todo o planeta vivem constantemente conectadas e muitos têm encontrado, aí, o negócio perfeito, capaz de lhes proporcionar um estilo de vida invejável. Com o surgimento de plataformas como o Instagram, muitas dessas pessoas que começaram com seus blogs anos antes – e se tornaram referências – fizeram de suas redes sociais verdadeiras vitrines de novas tendências.

Com milhões de seguidores, são observadas nos mínimos detalhes – tudo o que fazem é comentado, são disputadas para campanhas publicitárias e sua presença é imprescindível.

Influencer x Carreira Internacional

A modelo brasileira Sheyla Hershey, famosa por já́ ter tido as maiores próteses de silicone do mundo (registrada no Guinness World Records), tem feito sucesso em suas últimas lives do Instagram, após ficar quase um ano afastada da plataforma.

Sheyla, que recentemente estreou na sexta temporada do programa Botched, no canal E! Tem planos de retornar à TV brasileira em 2021 e participar de novos realities na TV americana.

Ela é exemplo do que estamos contanto, uma influenciadora digital brasileira, porém morando em New York. Adora explorar sua paixão pela internet e por ajudar pessoas mesmo que não muito conhecidas. Seu sucesso é incontestável, com mais de meio milhão de seguidores em seu perfil no instagram.

Após um certo período afastada nas redes sociais, Sheyla Hershey está de volta e aproveitou para conta a nossa redação, que durante a pandemia, resolveu voltar aos estudos. Ela voltou a estudar libras, para ajudar muitos seguidores e começou a compartilhar e se exercitar em suas redes.

Suas lives pelo instagram, tem mostrado que seu retorno, foi o necessário para o autoconhecimento. E claro, fez muita falta na internet.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama