Dr Felipe Borges Fortes ganha destaque nacional em gerenciamento capilar

O Protocolo de gerenciamento capilar possui várias indicações bem como, eflúvio telógeno, alopécia androgenética masculina ou feminina e nas quedas de cabelo pós COVID 19.

A clínica do Dr° Felipe Borges Fortes realiza sessões com intervalos mensais, onde utiliza laserterapia, microagulhamento, mesoterapia e MMP. Os procedimentos são realizados após bloqueio anestésico do couro cabeludo o que proporciona maior conforto ao paciente.

Infiltramos no couro cabeludo vários princípios ativos, medicamentos e fatores de crescimento capilar”, afirma o Dr°

Dr Felipe Borges Fortes ganha destaque nacional em gerenciamento capilar
Dr Felipe Borges Fortes ganha destaque nacional em gerenciamento capilar

Também são realizado os tratamentos Home Care em que o paciente utiliza a suplementação de vitaminas e sais minerais que estão diminuídos. Além do uso da finasterida nos casos de alopécia androgenética.

Alguns pacientes também realizam tratamentos tópicos como o minoxidil. Lembramos que sempre é realizado uma avaliação detalhada do paciente a fim de identificar a causa da queda capilar e assim indicar o tratamento mais apropriado.

São realizados tricoscopia digital do couro cabeludo com análise dos fios e também exames laboratoriais para detectarmos alterações hormonais e deficiências de vitaminas e sais minerais.

Para acompanhar mais sobre o assunto basta seguir a rede social no Instagram do Drº Felipe Borges Fortes instagram.com/fborgesf

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama