Noticias
Dra Chris Radaic comenta sobre a flacidez na região dos olhos
Bolsas, marcas de expressão, olheiras e manchas escuras, são muitas as queixas das mulheres brasileiras sobre a região dos olhos. Para ajudar seus seguidores, a Dra Chris Radaic compartilha diariamente em seu Instagram dicas práticas para cuidados com essa área da pele. Uma das dicas mais pedidas em seu perfil foi sobre cuidados com os olhos, acompanhado de uma pergunta: por que essa região fica mais flácida e ‘caída’ com o decorrer da idade?
No Instagram da Clínica Radaic, localizada em Sorocaba-SP, a doutora respondeu essa dúvida frequente e explicou a possível solução para tal. Com o tempo, a pele vai perdendo as fibras de colágeno naturais que promovem a sustentação facial, então a pele ‘cai’ devido a gravidade. Por ser uma pele extremamente fina, ela acaba perdendo a espessura e elasticidade, dando um aspecto de pele sobrando.
De acordo com a profissional, o envelhecimento, a exposição solar e a falta de hidratação estão entre os principais motivos para a aparência de olhos caídos. Uma forma de ajudar a evitar esse tipo de situação é a busca por manter a pele hidratada e protegida do sol. É possível reverter esse efeito fazendo um tratamento combinado de skinbooster, bioestímulo de colágeno, toxina botulínica em pontos estratégicos e uso do Ultherapy, uma ‘régua especial” da clínica para levantar o olhar.
Chris Radaic explica que, quando se trata da área dos olhos, as estratégias precisam considerar o conceito de luz e sombra no rosto do paciente. Por isso, o uso da toxina botulínica e do Ultherapy, e, após esses procedimentos, o tratamento da pele com o skinbooster e bioestimulação de colágeno. Sempre priorizando a individualidade de cada paciente, e revelando o brilho interior através da beleza.
Conheça mais doutora Chris Radaic: https://instagram.com/drachrisradaic
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento5 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
