DROPS: de Londrina para o Brasil, o grupo gospel tem expandido seus ouvintes nas plataformas digitais e alcançado milhares de pessoas

Fundado em 2016, DROPS é um grupo de louvor da igreja Nova Aliança de Londrina – Paraná, conhecida como INA. A trajetória do grupo iniciou quando eles gravaram em áudio uma noite de louvor que acontecia frequentemente nas reuniões de adolescentes da igreja e teve uma grande repercussão nas redes.

O nome DROPS, derivado do inglês, significa “gotas” ou “vislumbres” e representa a missão do grupo de respingar a glória de Deus. Além disso, DROPS é um dos eventos mais importantes da INA e acontece duas vezes ao ano. remete ao significado de pequenas “gotas” ou “vislumbres” da glória de Deus, e que também é o nome de um dos eventos mais importantes que acontece, duas vezes ao ano, na igreja londrina.

Depois disso, eles não pararam mais, e começaram a investir nas plataformas de áudio como o Spotify, com mais de 106 mil ouvintes mensais e nas gravações, agora em vídeo também liberados no canal no YouTube, que conta com mais de 370 mil inscritos e mais de 76 milhões de views. Uma das músicas que trouxe maior destaque para o DROPS, foi “Teu Amor Está Ganhando Forma”, que ganhou mais de 4 milhões de views, e que tem como compositor, o líder do grupo, Paulo Vicente.

DROPS: de Londrina para o Brasil, o grupo gospel tem expandido seus ouvintes nas plataformas digitais e alcançado milhares de pessoas
DROPS: de Londrina para o Brasil, o grupo gospel tem expandido seus ouvintes nas plataformas digitais e alcançado milhares de pessoas

Iniciaram também a abertura de agendas para tocar em outras igrejas ao redor do Brasil, compartilhando não só a música em si, mas tudo que eles tem aprendido através dela, que tem sido relevante não só para a igreja de Londrina, mas para todas as igrejas brasileiras. Um dos projetos que o grupo teve participação especial foi na gravação da música “Cordeiro e Leão” com um dos grupos mais relevantes no meio gospel brasileiro hoje, a Central 3.

DROPS finalizou o ano de 2021 com um novo projeto nomeado “Live Sessions”, com duas músicas relevantes do grupo gravadas em estúdio.

Paulo Vicente lidera o DROPS junto com a sua esposa, Rebeca Vicente, e tem se dedicado à música e ao grupo de louvor para cumprir o propósito missionário. Com mais de 23 mil seguidores no Instagram, Paulo é uma referência de líder, músico, pastor, marido e pai.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br