Duda Castro desabafa sobre dificuldade em conseguir o divórcio de Biel

O casal está separado desde 2018, após a influenciadora acusar o cantor de agressão e abuso

Duda Castro aproveitou a insônia para fazer um desabafo no Twitter na madrugada desta segunda-feira, dia 4. O motivo da falta de sono seria a dificuldade que a influenciadora tem encontrado em oficializar o divórcio com o cantor Biel.

No texto, Duda escreve que ainda não foi capaz de perdoar o artista, mas que não sente mais rancor. Sua única preocupação tem sido quanto aos preparativos para a separação oficial.

Imagina viver em um país onde qualquer tipo de documento que eu venha preencher tenho que dizer que sou casada? Imagina talvez estar me relacionando com alguém, com quem penso em me casar novamente, construir uma família e não poder? Imagina não querer mais ter esse vínculo, até mesmo pela pessoa estar com outra? Imagina simplesmente estar casada, porém não estar casada de verdade? Machuca, entende?

Segundo a influenciadora, o casamento sempre foi um sonho em sua vida e a situação atual apenas a faz sentir como se este sonho tivesse sido arrancado.

Duda Castro desabafa sobre dificuldade em conseguir o divórcio de Biel
Duda Castro desabafa sobre dificuldade em conseguir o divórcio de Biel

Hoje apenas luto para ter essa liberdade de volta.

Ainda no Twitter, Duda também publicou prints de conversas que ela teve com o advogado e com o empresário de Biel. Nas mensagens, a influenciadora cobra o documento de divórcio, mas não é respondida.

O casal está separado desde 2018, quando Duda denunciou o artista por agressão e abuso. Na época, os dois moravam nos Estados Unidos. Atualmente, Biel está em um relacionamento com a cantora Tays Reis; os dois se conheceram durante A Fazenda 12 .

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama