Dudu Anulino em “Uma Aventura de Natal”, um filme que promete emocionar

Dudu Anulino, 11 anos, está no elenco do Filme “ Uma Aventura de Natal”, com direção de Jailton Maia e Lucas Resende, da MP Produções Espressart. Jailton, inclusive está no elenco, interpretando o vilão “ Senhor Morcedo”.

No filme, Dudu interpreta o personagem Eugênio, mas por ser muito inteligente, gosta de ser chamado de “ Gênio”.

Dudu Anulino ( Gênio) e seus amigos, Daiana Martins, (Duende Rosette Crespim), Breno Freire (JJ), Anne Costa (Dora), Ana Liz Eufrasia (Sofi), Ana Mel Medeiros (Bebel) e Aimeé Terra (Tuti), fazem parte de um grupo que tem a importante missão de ajudar a salvar o natal de todas as crianças. Eles são chamados Conectados. E, são uma garotada, alegre, gente boa e animada. Cada um com características marcantes. Em comum, eles possuem o desejo de viver aventuras e buscar a verdade por trás de fatos estranhos e praticamente inexplicáveis que acontecem perto do natal. E se as cartas não fossem entregues ao papai Noel?

Dudu Anulino, em Uma Aventura de Natal, ao lado do elenco. Foto: MP Produções Expressart.

“Eu adorei fazer parte desse projeto lindo. Juntei duas coisas que adoro! Natal e atuar! Sou muito grato por esta oportunidade que a equipe me deu!!! As gravações foram intensas e muito divertidas…. Quando a gente se diverte, tudo fica muito melhor! Espero que todos curtam a mensagem do filme!” – Afirma Dudu.

728x90 - Americanas

Todo elenco e direção, são moradores de Jacarepaguá e 1 de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“ Uma Aventura de Natal “, estreia na próxima quarta-feira, dia 23 de dezembro, no Canal do Grupo O Arteiro no Youtube, às 20:00h.

Vale à pena conferir.

Todas as gravações foram feitas na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá, em lugares arejados e mantendo todo o determinado pela OMS, para não disseminação do Novo Covid-19.

Dudu Anulino, em cenas do Filme ” Uma Aventura de Natal. Foto: MP Produções Expressart.

 

Personagem Gênio – Dudu Anulino/ Foto: MP Produções Expressart/ Divulgação Oficial.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama