Musica e Youtube
Dueto Emocionante de Marília Mendonça e Cristiano Araújo revivem “De Quem é a Culpa”
Uma versão da música “De Quem é a Culpa” que combinou as vozes dos artistas sertanejos Marília Mendonça (1995-2021) e Cristiano Araújo (1986-2015) foi lançada nesta sexta-feira (24).
A divulgação aconteceu no dia em que Cristiano, que tinha planos de gravar a faixa, completaria 39 anos. Após sua morte, o hit ficou eternizado na voz da Rainha do Feminejo, Marília Mendonça.

Cristiano Araújo, uma das grandes promessas da música sertaneja, faleceu aos 29 anos em um trágico acidente de carro em Itumbiara, Goiás, ao lado de sua namorada, em 2015.
Marília Mendonça, por sua vez, deixou o Brasil em luto ao morrer, junto a outras quatro pessoas, na queda de um avião em 5 de novembro de 2021. O acidente ocorreu em um curso d’água próximo à rodovia BR-474, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.
A nova versão de “De Quem é a Culpa” emociona os fãs ao unir as vozes de dois ícones que marcaram a música sertaneja e deixaram um legado inesquecível.
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Televisão & Novela5 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
