Musica & Youtube
Dupla Fiduma & Jeca anuncia parcerias com Matogrosso & Mathias e João Bosco & Vinícius
A dupla Fiduma & Jeca anunciou mais duas participações especiais no DVD “Finalmente Ao Vivo”, que será gravado em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira, dia 29 de março, no espaço Villa Conte. Matogrosso & Mathias e João Bosco & Vinicius se juntam ao projeto, que tem também Us Agroboys, Jads & Jadson e Ícaro & Gilmar já confirmados.
Essa é a segunda vez que Fiduma & Jeca e Mato Grosso & Mathias gravam juntos. Em 2019, eles foram protagonistas da música ‘’Igrejinha Azul’’, com quase 50 milhões de visualizações somadas no YouTube e Spotify. Neste DVD, a música selecionada para a parceria será “Travadinho”.
“A escolha das participações e de cada música foi pensada com muito carinho. São amigos que a gente fez ao longo da nossa carreira e que vão contribuir ainda mais com esse novo trabalho, que está ficando lindo e especial” afirma Fiduma.
O nome do álbum, “Finalmente Ao Vivo”, faz alusão a um desejo antigo dos cantores de sentirem o calor do público na gravação de um disco, uma vez que o último lançamento da dupla, “Era Pra Ser Ao Vivo”, foi gravado em estúdio, sem público, devido à pandemia.
Com 16 faixas inéditas, o lançamento do projeto será dividido em EPs, que começam a ser lançados ainda este ano nas principais plataformas digitais e serviços de streaming, onde a dupla é uma das recordistas de downloads.

“Os preparativos estão quase todos prontos e a equipe está se doando ao máximo no projeto nesses últimos dias. Não vemos a hora de poder mostrar o resultado deste show. Convidamos todos os nossos fãs para curtirem esse momento conosco”, diz Jeca.
Convites
Os ingressos para participar do show de gravação do DVD “Finalmente Ao Vivo”, de Fiduma & Jeca, já estão no segundo lote e podem ser adquiridos pelo site JV Ingressos ou em ponto físico instalado no Bartolomeu JK, na Avenida Juscelino K. de Oliveira, 670 – Rio Preto (SP).

Serviço
“Finalmente Ao Vivo”. Gravação do DVD de Fiduma & Jeca
Endereço: Villa Conte – Rod. Washington Luiz, KM 430 – São José do Rio Preto (SP)
Horário: 19h30
Valor: a partir de R$ 40 (2º Lote)
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Televisão & Novela4 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
