Ed Lopes investe alto na carreira de DJ e produtor de música eletrônica

De CEO a DJ. O DJ e produtor Ed Lopes aproveitou o momento da pandemia da Covid-19 para dedicar mais tempo a um sonho: produzir suas próprias faixas de música eletrônica. 

Paralelo ao cargo de CEO em uma empresa alemã no Brasil, Ed Lopes, que é fã incondicional da House e Techno Music há 15 anos, passou a investir ainda mais em cursos de produção musical no início deste ano, antes mesmo de saber que algo diferente estava por vir – no começo de 2020 se formou no renomado estúdio de produção Bossa, de Renato Ratier.

Com mais flexibilidade de horários durante o isolamento social e garantindo mais conhecimentos a cada dia, ele se viu pronto para dar o pontapé inicial na carreira de produtor e já lançou 4 músicas autorais, tendo quase 100 mil plays nas plataformas digitais e já tendo se apresentado em 5 estados brasileiros nos últimos 2 meses.

O produtor destaca seu último trabalho, “Countdown”, que pode ser ouvido no Spotify clicando no link abaixo, como o maior destaque. A música, que segue uma linha de House Progressivo, lembra bastante a pegada de artistas como Rüfüs Du Sol.

O artista é uma grande aposta da música eletrônica para o verão nas principais cidades do Brasil! 

Link da música: https://open.spotify.com/album/41gkCVMbahwWC9ZoFXKYKg

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama