Noticias
Eduarda, a modelo brasileira que conquistou Londres e se tornou embaixadora da Fashion Nova
A modelo brasileira Eduarda vem consolidando seu nome no cenário internacional da moda após se tornar embaixadora da Fashion Nova, uma das marcas de maior alcance no universo digital fashion. Atualmente residindo em Londres, ela equilibra a rotina entre produções fotográficas, campanhas publicitárias e a criação de conteúdo para seus mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
A mudança para a capital britânica marcou uma virada estratégica em sua carreira. Reconhecida como um dos principais polos globais da moda, Londres ampliou suas oportunidades e proporcionou conexões com profissionais e marcas internacionais. O ambiente cosmopolita também passou a fazer parte de sua narrativa digital, agregando valor ao seu posicionamento como modelo e influenciadora.
Com presença marcante nas plataformas sociais, Eduarda construiu uma audiência fiel ao compartilhar não apenas looks e tendências, mas também bastidores de trabalhos, rotina no exterior e momentos pessoais. O engajamento consistente chamou a atenção da Fashion Nova, marca conhecida por apostar em influenciadores com forte poder de alcance e conversão.
A parceria representa mais do que um contrato publicitário: simboliza o reconhecimento de uma trajetória construída com planejamento e identidade visual bem definida. Em um mercado cada vez mais competitivo, a brasileira se destaca por unir estética, autenticidade e proximidade com o público.
Instalada em Londres, Eduarda segue expandindo sua atuação internacional e reforçando sua presença digital, consolidando-se como um dos nomes brasileiros em ascensão no mercado global da moda contemporânea.
-
Musica e Youtube5 meses atrásResenha das Braba: Música, futebol feminino e solidariedade marcam gravação da segunda edição do projeto de Day e Lara
-
Shows e Festivais5 meses atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube4 meses atrásAo lado de Ana Castela, CountryBeat começa 2026 entre as músicas mais ouvidas do Brasil
-
Musica e Youtube5 meses atrásAgroPlay Verão in BC estreia com o singles “La Plata” e “Eu Só Quero Você”
-
Eventos & Shows5 meses atrásApós sucesso da primeira edição, Batuke do Pretinho volta ao Varanda Estaiada com Péricles, Zélia Duncan e Jota.Pê
-
Musica e Youtube3 meses atrásSold out! Tília estreia label “RiTíMin” no Rio com participação surpresa de Dennis DJ
-
Saude & Beleza6 meses atrásMirela Janis transforma vivência pessoal em projeto de apoio e transformação para mulheres
-
Saude & Beleza3 meses atrásMais que Odontologia: Dr. Esdras Guimarães e a Arte de Servir com Excelência em duas décadas
