Eduardo Lassah reúne atores para première exclusiva do filme “Casal Tradicional ”

O diretor e ator Eduardo Lassah, reúne elenco no Ponto Cine para première exclusiva do filme “Casal Tradicional”

“Cansada de viver na monotonia e na rotina de seu casamento de mais de 20 anos ao lado de André, Luana resolve ousar e ter novas experiências. Ela realmente acredita que dando uma “apimentada” na relação isso resolva de vez seu problema conjugal! ” – Essa é a sinopse do filme “Casal Tradicional” de Eduardo Lassah que além de ser diretor também é o autor do roteiro junto com Laura Vidaurreta.

Quando será a próxima sessão? Foi a grande pergunta do elenco do filme “Casal Tradicional”, após a sessão exclusiva para elenco e equipe técnica realizada essa semana no Ponto cine.

O elenco amou o resultado, mas sabe que demorará pelo menos um ano para isso acontecer novamente, pois o momento é de rodar pelos festivais nacionais e internacionais levando a cultura brasileira a todos os cantos do mundo.

“Em menos de 2 semanas na plataforma Festhome o filme já foi selecionado para dois festivais internacionais e estamos muito animados com o resultado, pois se trata de um filme sem nenhum apoio ou verba pública. ”  – São as palavras da produtora de elenco Núbia Coelho que também faz uma personagem no filme.

“Tudo começou na verdade em 2013, pois era uma peça teatral, minha que ficou em cartaz por alguns anos e que já tínhamos parado de rodar pelos teatros um pouco antes dessa pandemia. Com o sucesso que a peça teve, resolvi aproveitar tudo que estava guardado de indumentária e adereços, e transformar nessa maravilhosa produção audiovisual independente e que vai surpreender pela qualidade e ritmo do elenco que só o teatro proporciona aos atores. ” – Conta Eduardo Lassah que manteve todo o elenco da peça teatral.

“Quando o Lassah disse que estava com essa ideia durante a pandemia que paralisou grande parte dos atores, para produzirmos algo e não enferrujarmos topei na hora. Sei que o texto é maravilhoso e tinha certeza do resultado final. ”  – São as palavras da atriz Paolla Carvalhos.

Por se tratar de uma produção com poucos atores foi fácil manter todos os protocolos e juntar uma equipe técnica reduzida para garantirmos toda segurança. “Até a próxima sessão e se Deus quiser com muitos louros” – Eduardo Lassah.

Ficha técnica

Elenco: Eduardo Lassah/ Paolla Carvalhos/ Una Terra /Francisco Quintiliano /
Charles Paraventi /Nubia Coelho.
Direção: Eduardo Lassah / Roteiro: Eduardo Lassah e Laura Vidaurreta.
Edição e efeitos: Cristiano Cruz.
Mixagem som: Luiz Felipe Netto.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama