Ele não para! Guel Villela, redobra os estudos para a carreira de Ator, mesmo na pandemia

Guel Villela, redobra os estudos e foco em sua carreira de Ator, mesmo na pandemia

A pandemia continua e todos os cuidados também. Mas os estudos não param para o pequeno ator, Guel Villela. “O estudo é o único caminho”, nisso ele acredita muito.

Recentemente, depois de ter terminado as gravações de Gênesis, realizou uma avaliação com a produtora de elenco Mônica Teixeira, da Record, que fazia parte do módulo de estudo da Turma Master, da Escola Oficina, onde Guel aprimora seus conhecimentos e treina muito.

Dirigida pelo Preparador de elenco da Globo, Fernando Ferraz, a Escola Oficina traz para os atores muitos profissionais que os ajudam a crescer e evoluir com muito cuidado e amor, como escritores, diretores, produtores, fonoaudiólogos, terapeutas, entre tantos outros. E assim Guel segue seu sonho, sempre muito grato a todos com quem já fez aulas e lhe ajudou nesta carreira.

A avaliação conduzida pela produtora Mônica Teixeira, foi sobre Novelas Bíblicas, e nesse quesito, Guel sabe bem! Pois, interpretou com maestria, o Quemuel, um dos 8 filhos de Naor (Jorge Pontual), na novela Gênesis, que vem marcando história na teledramaturgia brasileira.

Na ocasião, Guel pode matar a saudade, reencontrando antigas amigas da arte, Letícia Pontes e Maria Luiza Mocho, que pelo isolamento social, perdeu o contato físico.

Guel Villela
Guel Villela, Letícia Pontes e Maria Luiza Mocho

“Seguimos em busca dos nossos sonhos. Estive com pessoas que eu admiro e amo muito, que me acompanham, que cuidadosamente, me orientam e me estimulam constantemente” – finaliza ele, que também pode ser visto no Longa “ Carlinhos e Carlão”, dirigido por Pedro Amorim e produção de Migdal Filmes, que tem como protagonista o ator Luis Lobianco, que está no streaming Amazon Prime Video, vivendo o menino ‘Pedroca’.

Realmente, Guel Villela sempre demonstra muita determinação e garra, quando o foco é em sua família, seus estudos e sua carreira. A prova está aí, um ano de grandes realizações na carreira. E, para quem acha que parou por aí, aguardem novidades!

“A prática, o exercício, o treino, o estudo, o feedback, nada pode parar! ” – Afirmou ele em sua conta no instagram.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama