Em editorial de moda, estilista Bruno Bacck transforma a dor em esperança

Com a marca registrada em criatividade, ousadia e irreverência, o conceituado estilista Bruno Bacck, possui uma militância pessoal no mercado plus size, por defender que o plus também pode e deve ser fashion, o que lhe tornou o queridinho de muitas celebridades e influencer.

Com a pandemia do Covid-19 a qual assola o mundo inteiro e atravessa vidas humanas com muita dor e tristeza, levando a todos a refletir os conceitos e as atitudes sociais, fez com que Bruno, sentisse na pele a dor da perda de uma pessoa muito especial, que foi o falecimento de seu irmão, assim como também de tantas outras vidas perdidas, o obrigando a ressignificar e lidar com as mudanças radicais, que apesar de não serem fáceis são extremamente necessárias.

Foi pensando nisso, que o estilista teve a ideia de realizar este editorial de moda, onde pode conscientizar e transformar toda sua dor em esperança, apesar das tristezas geradas pela pandemia.

Bruno Bacck - Foto Rogério Luvizzutto / Renato Cipriano - Divulgação

Através da sua perda, se viu capaz de transformar tudo que viveu em arte, demonstrando superação e resiliência, potencializando as mensagens acerca do uso de máscaras e álcool em gel, e manifestando que medidas conscientes e protetivas salvam vidas.

728x90 - Americanas

Nas fotos, a modelo evidencia o uso da máscara de proteção contra a COVID-19, filtrando vírus, protegendo a saúde e o respeito com os próximos. De suas atitudes nascem borboletas como símbolo de renovação e liberdade.

“Sejamos cautelosos, que você use sua máscara e o seu álcool em gel, mantendo sempre o distanciamento social, e tendo consciência para em breve sermos libertos, e enfim podermos bater nossas belas asas e voarmos alto”, declarou Bruno.

O estilista ainda complementou “Esperança: Estamos juntos nessa batalha, e juntos vamos vencê-la!”

Ensaio fotográfico - Dor da pandemia em esperança - Foto Beatriz Pereira / Renato Cipriano - Divulgação   Ensaio fotográfico - Dor da pandemia em esperança - Foto Beatriz Pereira / Renato Cipriano - Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama