Emilia Pedersen exalta a paixão pelo Natal e faz um balanço sobre 2020

Mesmo com as limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, Emilia Pedersen é a prova de que 2020 não foi de todo ruim. Isso porque foi o ano em que a dinamarquesa, com DNA brasileiro, compôs algumas faixas, projetou-se como cantora, lançou os singles “Skyline” e “Missing Myself”, figurou entre as “10 mais tocadas” na categoria pop internacional e caiu nas graças de David Brazil, Hugo Gloss, Mel Maia, entre outros famosos.

Entretanto, ao revelar seu fascínio por decorar a casa nesta época e perguntar para seus seguidores sobre a lista de desejos deles, a também atriz, modelo e influencer, radicada em Nova York, nos Estados Unidos, disse ter descoberto a lembrança mais linda que um pode dar para o outro neste dia 25 de dezembro. “Se fazer presente e lembrar que logo, logo tudo melhora. E que, no ano que vem, quando chegar o Natal de novo, todo mundo vai estar mais forte”.

A artista ainda aproveitou para divulgar as imagens de um ensaio superespecial. Em uma delas, aparece ao lado da mãe, do pai, do irmão e da mascote dos Pedersen, a yorkshire Tiffany. Todos vestindo pijamas iguais, uma das tradições natalinas americanas. De quebra, desejou por meio do Instagram: “Merry Christmas and happy holidays from my family to yours”, que, em português, quer dizer: “Feliz Natal e boas festas da minha família para a sua”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama