Noticias
Empresária Juliana Sabbatine recebe influencers na inauguração da clínica Nubelle em SP
Na noite da última quinta-feira, 15 de setembro, aconteceu no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana, a inauguração da nova unidade da clínica Nubelle.
Na ocasião a empresária Juliana Sabbatine que está a frente do novo empreendimento, organizou um coquetel onde contou com a presença de familiares, amigos e influenciadores digitais.
Entre os nomes que marcaram presença e foram prestigiar o evento, estavam Cibele Detilio, Dudu Barros, Micael Ferrone, Mafe Leal, Karol Tosta, Dani Pasqualin, Izadora Barbozza, Juliani Fernandes, Stella Abreu, Gaby Lacerda, Carol Valença, Bianca Lopes e Milena Vas Kabod.
-
BBB6 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Reality Show6 meses atrásMorre Gerardo Renault, pai de Ana Paula Renault, aos 96 anos
-
BBB6 meses atrásAna Paula Renault é a grande vencedora do BBB 26 com 75,94% dos votos
-
BBB6 meses atrásJuliano Floss se torna finalista do ‘BBB 26’ após ganhar prova
-
Eventos & Shows6 meses atrásRuan & Leandro se apresentam para uma multidão na Festa do Peão de Paulínia
-
Interior6 meses atrásRafaela Carrer é atração da 4ª Festa das Nações de Joaquim Egídio em Campinas
-
Eventos & Shows5 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Interior6 meses atrásAugusto & Atílio lançam a música “Chama a Polícia”
