Noticias
Empresária Priscila Ogeda relata ter sido vítima de um golpe de suposta produtora de filmes
Priscila Ogeda, empresária do ramo artístico relata ter sido vítima de um golpe envolvendo uma suposta produtora de filmes. A abordagem inicial ocorreu por meio das redes sociais, como Instagram e WhatsApp, onde a produtora ofereceu à empresária um papel em um filme no qual interpretaria a amiga do casal protagonista, acompanhando-os em viagens e vivendo momentos importantes na trama.
Empolgada com a oportunidade de ingressar no mundo cinematográfico, a empresária aceitou a proposta e realizou um pagamento de R$ 600, valor que, segundo a produtora, seria destinado à sua participação no projeto. Contudo, mesmo com as gravações do filme em andamento, ela nunca foi chamada para atuar ou para quaisquer reuniões relacionadas à produção. O valor pago também não foi reembolsado, e a empresária não recebeu nenhum contato referente ao cancelamento do contrato e assim não foi feito o distrato
Diante da situação, a empresária alerta outros profissionais da área artística sobre a importância de verificar a autenticidade de propostas e evitar transferências financeiras sem garantias claras. O caso reforça a necessidade de cautela ao lidar com convites recebidos por meio de plataformas digitais, especialmente aqueles que exigem pagamentos prévios.

Priscila Ogeda – Crédito da Foto: Acervo Pessoal
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube6 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes6 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Televisão & Novela5 meses atrásNo The Noite, Leopoldo Pacheco fala de musical sobre Tom Jobim e carreira multifacetada
-
Entretenimento6 meses atrásBruno Gagliasso revela por que recusou protagonistas na Globo: “Não queria ser galã”
-
Esportes6 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
-
Esportes5 meses atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
