Diversão
Encontro de gigantes: Manu Bahtidão se junta a Xand Avião em nova música
Entrando na reta final dos lançamentos de “Daqui Pra Sempre”, projeto que já soma mais de 770 milhões de streams e fez Manu Bahtidão ser conhecida mundialmente, a cantora se prepara para apresentar seu novo single em parceria com o grande nome do forró: Xand Avião. Intitulada de “60m²” a faixa chega em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira (17) à meia noite, e seu videoclipe fica disponível às 12h em seu canal oficial.
A canção, que traz a junção do tecnomelody da Manu com o forró do Xand, retrata a história de um casal que não sente mais amor um pelo outro, mas que segue o relacionamento: “Ninguém botou ponto final/ Mas já tá claro que acabou”. Com um refrão chiclete, a faixa promete ser mais um hit de Fortaleza para o mundo: “Uma cama de casal/ E um casal sem sal/ Sem gosto na hora do amor/ Sentindo frio e não calor”.

Foto: @romilsonoficial / Divulgação Leticia Leme – Caldi
“Estava muito ansiosa para disponibilizar essa música, eu sou muito fã do Xand e fiquei muito feliz quando ele topou participar comigo! O resultado não poderia ser outro, a faixa está incrível, tenho certeza que vocês vão gostar muito. A mistura do tecnomelody com o forró vai conquistar o coração de todos, tenho certeza.” compartilha Manu.
“Participar do DVD da Manu foi uma experiência incrível! Eu admiro o trabalho dela há um tempo e a força que ela tem na música! Foi uma honra fazer parte desse projeto e poder contribuir nessa parceria. O DVD está lindo e espero que o público curta demais!” diz Xand.

Foto: @romilsonoficial / Divulgação Leticia Leme – Caldi
Com este lançamento, o projeto, que foi gravado em agosto de 2023, na capital do Ceará, já totaliza 13 faixas lançadas, faltando apenas 3 a serem disponibilizadas, dentre elas, a música com a participação especial de Raphaela Santos, grande nome do brega.
Ouça aqui: https://onerpm.link/60m2

Foto: Divulgação Leticia Leme – Caldi
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Musica & Youtube4 dias atrásSofia Brasil emplaca duas músicas autorais entre as mais tocadas nas rádios do Brasil em 2025
-
Shows e Festivais4 dias atrásApós esgotar São Paulo, BH recebe o “Registro Histórico” de Luan Santana
-
Interior4 dias atrásShow do cantor Fernandinho é confirmado na 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos
-
Shows e Festivais4 dias atrásNavio do Zezé encerra edição histórica em Santos e confirma temporada 2027
-
BBB1 dia atrásApós desmaio de Rafaella, dinâmica do Quarto Branco é encerrada no BBB 26
-
Musica e Youtube4 dias atrásDi Propósito lança “Sem a Roupa de Ir”, primeira faixa do projeto “Feliz no Simples”
-
Shows e Festivais3 dias atrásEnsaios da Anitta em Fortaleza tem noite marcante com Henry Freitas, Kadu Martins e Nuzio Medeiros
-
BBB38 minutos atrásBBB 26: Primeiro Paredão está formado com Milena, Ana Paula e Aline

