Espaço Ice Laser se torna aliada de Pamella Holanda, vítima de violência doméstica

A empresa Espaço Ice Laser preocupa-se em realizar ações de combate à violência doméstica e passa a abordar o impacto de agressões no bem-estar das mulheres

Se a autoestima é o ato de amar-se, nada mais apropriado que o Espaço Ice Laser, empresa do segmento de Beleza e Estética, demonstrar seu apoio às mulheres vítimas de violência doméstica, como a sofrida pela Pamella Holanda. Ela divulgou o crime cometido por seu esposo, o Dj Ivis, em imagens chocantes que repercutiram na internet nos últimos dias.

As mulheres que sofrem violência costumam não falar sobre e carregam o peso dos sentimentos de vergonha, medo, constrangimento e muitos outros. Solidária, a direção do Espaço Ice Laser publicou nota de repúdio ao ato de violência contra mulher e a procurou Pamella Holanda imediatamente para oferecer apoio no que fosse preciso. Também proporcionou suporte na segurança dela, diante das ameaças sofridas.

Em suas redes sociais, Pamella agradeceu a Ice Laser, unidade de Fortaleza (CE), onde reside e os vídeos foram gravados.  “Obrigada a todos (…) e à @icelaserfortaleza, enfim, meu muito obrigado! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, disse nesta semana em suas redes sociais.

O assunto dando ênfase ao tema mobilizou a Ice Laser e muitos artistas e digitais influencers, alguns das quais são parceiros da empresa.

Para a direção da Ice Laser, “estar bem por fora é estar bem por dentro e vice-versa”. “Beleza e bem-estar não são lados opostos e, sim, fatores que se completam, e atos de violência física ou psicológica destroem esta máxima. Repudiamos qualquer ato de violência que afete o bem-estar da mulher”, destaca Thiago Morais.

Espaço Ice Laser se torna aliada de Pamella Holanda, vítima de violência doméstica
Espaço Ice Laser se torna aliada de Pamella Holanda, vítima de violência doméstica

Sobre o Espaço Ice Laser

A Ice Laser é uma rede de clínicas de depilação a laser que vem se expandindo em unidades por todo o Brasil. Já são 18 unidades em apenas três anos de fundação. Sua missão é levar conforto e praticidade a mulheres e homens que desejam se libertar dos pelos.

A Ice Laser é referência nos procedimentos de depilação, atendimento e por trabalhar com três tipos de lasers com um importante diferencial: a ponteira resfria até -3ºC. A técnica, propiciada por uma tecnologia de ponta, torna o procedimento mais confortável.

Nas redes sociais, digitais influencers atestam que os procedimentos ocorrem sem dor, sem queimaduras e são rápidos. Já passaram pela clínica @loreimprota, @michellebolsonaro, @sthefanematos,@victorigoh, @marinaferrarig, @clarateixeira, @paulinhaabelha, @talitaandrade.s e @graciellywiliane.

Além disso, a avaliação é gratuita e os procedimentos são acessíveis e com garantia de eliminação de até 95% dos pelos.

A Ice Laser possui 18 unidades instaladas em todo o Brasil e, em Fortaleza, está localiza na Av. Barão de Studart, 1501 – Shopping Cedrim. Para saber mais, acesse o site  https://espacoicelaser.com/ e siga-os nas redes sociais.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama