“Eu nunca pensei um dia estar entre os melhores, mas eu sempre dei o meu melhor” frase de Rony Jabour é escolhida a frase do ano

O ano de 2021 foi um ano de reconstrução para muitas pessoas, ano de começar tudo de novo. Enquanto uns reiniciaram uma nova jornada, pois a pandemia lhes fora muito dura, outros decolaram. Esse foi o caso de Rony Jabour.

Para o brasileiro Rony Jabour, nos Estados Unidos, o ano de 2021 foi marcado por receber várias condecorações: ele foi reconhecido como um dos 100 melhores professores do mundo; um dos 40 profissionais mais importantes do mundo em sua área; recebeu o prêmio de Notáveis em Nova York; e ainda teve parte de seu discurso eleito como a frase do ano.

Em seu discurso no Grand MGM Hotel, em Las Vegas, quando premiado como um dos melhores professores do mundo, Jabour disse – “Eu nunca pensei um dia estar entre os melhores, mas eu sempre dei o meu melhor”.

Com essa frase marcante, o brasileiro que teve um 2021 de muito sucesso na terra do Tio Sam, fecha o ano com mais um reconhecimento.

Rony Jabour é professor e mestre em saúde e segurança do trabalho pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos, e proprietário da United Safety Net, a maior escola de treinamentos de segurança do trabalho nos Estados Unidos, com treinamentos em inglês, português e espanhol.

Foto: Rony Jabour na premiação dos melhores profissionais de SST do mundo.
Foto: Rony Jabour na premiação dos melhores profissionais de SST do mundo.

Natural da cidade de Colatina, no Espírito Santo, Jabour se mudou para os EUA no início dos anos 2000, onde tem trabalhado arduamente na proteção e prevenção de acidente com trabalhadores, onde vem se destacando e se tornando uma das maiores referencias em sua área de atuação no mercado americano.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br