Evento “Toda Forma de Amor” promete experiências diferenciadas de empoderamento em SP

Uma imersão no universo feminino: Evento “Toda Forma de Amor” promete experiências diferenciadas de empoderamento em São Paulo

Organizado pelo grupo Afrodites, as inscrições estão abertas por tempo limitado.  Público LGBTQIA+ é bem-vindo.

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Com certeza você já ouviu este ditado. Utilizando esse contexto, o grupo Afrodites promove no dia 29/05, a partir das 16h, o evento Toda Forma de Amor, no espaço Celebridades, em Perdizes/SP. Com o objetivo de realizar uma imersão no universo feminino, o evento contará com apresentações de dança, artistas, musicais da Broadway, palestras e performances dedicadas às mulheres.

A intenção é promover um encontro que aborde temas e proporcione uma vivência de empoderamento às mulheres presentes. O sexo também será pautado, mas não de forma pejorativa ou explícita. A promoção do autoconhecimento e a valorização feminina são os norteadores do encontro.

“Mais do que um clube da Luluzinha, o evento representa a união de mulheres que estão se redescobrindo a cada dia. O objetivo do grupo Afrodites, organizador, é elevar a autoestima das mulheres, trabalhar os seus traumas e medos, emponderá-las e fazer com que elas se divirtam e façam amizades novas”, afirma Luciana Vilela, fundadora do Afrodites e promotora do evento.

Fábio Vital, palestrante, sexólogo e influencer
Fábio Vital, palestrante, sexólogo e influencer

Dentre as atrações já confirmadas, o sexólogo e influencer Fábio Vital falará sobre o tema: Quando o amor se torna tóxico – Uma visão masculina sobre os relacionamentos. Com os altos números de feminicídio no Brasil e os constantes casos de violência contra mulher, esta palestra servirá como alerta, tendo em vista as relações tóxicas que aprisionam e diminuem a autoestima feminina.

Além de falar sério, a mulherada poderá se divertir com apresentações de dançarinos, performances, os hits do DJ Silvio Tubanse, a peça Teatral Fantasma da Ópera, com música ao vivo, da Companhia de Teatro Arennoz e muito mais. O evento conta ainda com as presenças confirmadas da influencer e ex-fazenda Aritana Maroni, da sexóloga Thaís Plaza, da sexpert Tatiana Presser, da ex-chacrete Rita Cadillac, do tarólogo Didgio, do blogueiro e influencer Marcus Castropil e da escritora Paula Aguiar.

O cinema também ganhará espaço no evento. A BDSM Luxury lançará o primeiro Máximus no Brasil, personagem de grande repercussão do filme 365 dias. Fora isto, a versatilidade da festa também aparece com a participação da Onça Pintada Sexshop, que pretende desmistificar os produtos eróticos utilizados para apimentar as relações. De uma maneira sutil, as mulheres serão convidadas a mergulhar nesta temática livres de preconceitos.

Toda a festa será registrada pelas lentes do fotógrafo Carlos Eduardo Oliveira Minervino. As inscrições já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos através do link:  bit.ly/EventoTodaFormadeAmor

Arte de divulgação do evento “Toda Forma de Amar”
Arte de divulgação do evento “Toda Forma de Amar”

Sobre o grupo Afrodite

Criado em 2016, o grupo Afrodites reúne mais de 20 mil mulheres no Facebook e mais de 60 mil seguidores no Instagram para falar sobre os mais variados temas do universo feminino, fortalecendo e empoderando, acima de tudo, as suas integrantes.

Formada em Administração, com MBA em Comércio Exterior na USP, a Coach de Relacionamentos, Consultora em Saúde e Educação Sexual, Luciana Vilela, é a fundadora do grupo que visa ser um espaço diferente e único para conectar e apoiar mulheres em todas as suas peculiaridades.

Os objetivos do grupo são entreter, divertir, informar, ser secreto e acolhedor. Livres de julgamentos e condenações, o espaço é para as mulheres se libertarem de suas amarras para, assim, buscarem a felicidade e a elevação da autoestima.

O Afrodites foi criado para ser uma ferramenta de grande suporte às mulheres. Nos eventos, realizados periodicamente, o grupo se encontra para interagir, se divertir e adquirir conhecimento.

O Afrodites incentiva reflexões e enquetes, divulga contos eróticos (para o aumento da libido e estímulo às relações) e abre espaço para posts anônimos, no qual as integrantes podem pedir conselhos e opiniões das demais mulheres sem se identificarem. Colunistas de assuntos variados, representantes de outros Estados e correspondentes de outros países também integram o grupo.

Cia de Teatro Arennoz – Peça Fantasma da Ópera
Cia de Teatro Arennoz – Peça Fantasma da Ópera

Serviço

Evento: Toda Forma de Amar

Organização: Grupo Afrodites

Data: 29/05, das 16h às 22h.

Local: Espaço Celebridade – Rua Turiassú, 837, Perdizes/SP.

Informações por tel: (11) 98111-4610

Link para venda de ingressos: bit.ly/EventoTodaFormadeAmor

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br