Entretenimento
Ex-BBB pede cantora sertaneja em casamento; assista
A ex-BBB Marcela Mc Gowan decidiu fazer uma surpresa para sua namorada, a cantora Luiza Martins, e realizar um pedido de casamento, que foi compartilhado nesta quinta-feira (9). Em agosto, Luiza já tinha feito pedido a parceira.
“Isso não é um deja vu, ontem eu resolvi pedir a mão da minha Lulu em casamento”, inicio a ginecologista em uma publicação do Instagram. “Sim ela já tinha me pedido esse ano, e foi um dos dias mais lindos. Me senti tão amada, tão validada, tão especial. E isso me fez refletir, sobre como eu gostaria que ela tivesse esse momento dela, de se sentir o centro do mundo, onde alguém está literalmente jogado aos seus pés e selando um compromisso com você”, explicou.
Marcela aproveitou o pedido para refletir sobre normas da sociedade em relacionamentos. “No mundo heteronormativo já temos o script de quem “deve” realizar o pedido ( o que acho bobeira), mas e quando se trata de duas mulheres? Em relações não hétero há muita falta de referências, do que fazer, o que é complicado, mas também pode ser lido como algo poderoso. Protagonizar e criar nossas próprias histórias baseadas no que sentimos, e não no que tem que ser”, relatou.

“E o que eu senti, e sinto todos os dias, é que quero que você, minha Luiza, saiba sempre o quão especial e valiosa você é pra mim. O quanto quero construir uma vida do seu lado e ter você como minha parceira em cada etapa.
Quero se se sinta segura de que estarei ao seu lado na saúde e na doença, quero que compartilhe comigo a alegria e a tristeza. Sim prometo amar-te e respeitar-te por todos os dias da minha vida!
Quero que você saiba que valorizo você, amo você, desejo você e tenho muito orgulho de te chamar de minha NOIVA”, finalizou a obstetra.
Ver essa foto no Instagram
-
BBB6 meses atrásBBB 26: Ana Paula, Jordana e Juliano disputam o ultimo paredão decisivo
-
Eventos & Shows6 meses atrásEric Land grava projeto com Henry Freitas, Tarcísio do Acordeon e convidados em noite histórica
-
Reality Show5 meses atrásMorre Gerardo Renault, pai de Ana Paula Renault, aos 96 anos
-
BBB5 meses atrásAna Paula Renault é a grande vencedora do BBB 26 com 75,94% dos votos
-
BBB5 meses atrásJuliano Floss se torna finalista do ‘BBB 26’ após ganhar prova
-
Eventos & Shows5 meses atrásRuan & Leandro se apresentam para uma multidão na Festa do Peão de Paulínia
-
Interior5 meses atrásRafaela Carrer é atração da 4ª Festa das Nações de Joaquim Egídio em Campinas
-
Interior5 meses atrásAugusto & Atílio lançam a música “Chama a Polícia”
