Entretenimento
Ex-Fazenda Valentina Francavilla faz sucesso ao curtir dia na piscina com maiô cavado
Valentina Francavilla, ex-assistente de Ratinho e ex-Fazenda, aproveitou o final de semana na piscina. Nas redes sociais, ela dividiu com os fãs um vídeo do momento de lazer e fez sucesso na web.
A famosa apostou no maiô todo aberto e mega cavado para curtir o dia de sol. Belíssima e arrasando nas poses, Valentina mostrou suas curvas no modelito fininho enquanto aproveitava a tarde de folga.

Ex-Fazenda Valentina Francavilla faz sucesso ao curtir dia na piscina
“Gordelícias, vocês estão por aí ???? E aí gostaram ??? Eu tô me amando”, disparou a ex-peoa da A Fazenda 13. Rapidamente, ela recebeu vários elogios: “Linda”, “O importante é se amar” e “Maravilhosa” foram uns dos comentários.
Ver essa foto no Instagram
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
BBB6 dias atrásJonas Sulzbach assume nova liderança no BBB 26 e redefine os rumos do jogo
-
Entretenimento7 dias atrásEmilly Araújo realiza sonho de menina autista ao levá-la para conhecer o “Siri Cascudo” em SP
-
Famosos6 dias atrásMaiara surge de lace após revelar alopecia e emociona fãs com relato sobre autoestima
-
Famosos3 dias atrásCartas de Júlia Costa: a taróloga explica a leitura espiritual além das cartas
-
Carnaval3 dias atrásMilene Gonzalez emociona e brilha em noite histórica na Unidos dos Morros, em Santos
-
Carnaval SP4 dias atrásCarnaval SP 2026: Morro da Casa Verde e X-9 Paulistana conquistam o Acesso II
-
Eventos4 dias atrásCarla Prata prestigia famoso bloco de carnaval com look especial em apoio ao Fevereiro Roxo
-
Carnaval Salvador3 dias atrásLuana Monalisa recebe Cariúcha em seu trio, no Carnaval de Salvador

