Ex-taxista se torna empresária de sucesso fazendo unhas luxuosas

Márcia Câmara também teve que superar a falência de um negócio

Em poucos anos, a nail designer Márcia Câmara viu sua vida mudar. Depois de decretar falência de um negócio, em 2009, ela, que tinha um táxi como complemento de renda, passou a ser taxista em tempo integral. Ficou seis anos atrás do volante nas ruas do Rio até que resolveu correr atrás do seu sonho. Estudou e investiu na sua formação de designer de unhas. Hoje, tem uma loja no Terreirão, centro comercial popular no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Usando pompons e pedrarias de qualidades, Márcia é reconhecida e valorizada no mercado das unhas, sendo a queridinha do cinema e das celebridades.

Embora ela receba clientes de todos os cantos, muitas clientes levam mais de duas horas para chegar, porém, o resultado diferenciado “vale a pena”, como diz as suas clientes, que são de classes sociais das mais variadas.

Marcia trouxe um novo conceito de “unhas joias”, já que com mais de 30 certificações internacionais, ela adaptou tudo que aprendeu para a realidade do Brasil, dando uma pitada de ousadia.

Com isso, as clientes que procuram sua esmalteria são diferenciadas, pois gostam de unhas longas e com formatos como Stiletto, Almond, Ballerina e muitas pedrarias.

A nail designer criou uma esmalteria com conceito para mulheres que amam alongar as unhas com elegância e glamour.
credito divulgacao

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

____________________________________

Sobre o Portal da Fama:

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@portaldafama.com.br