Faça como Dayse Paravidino, aproveite a folia para descansar!

Esse ano não teve carnaval, por isso, muitas pessoas aproveitaram para viajar e procurar lugares tranquilos para relaxar, e foi exatamente isso que a nutricionista Dayse Paravidino fez!

Infelizmente, devido à pandemia causada pelo Covid-19. O carnaval acabou cancelado em todo o Brasil! Essa medida é de extrema importância para evitar aglomerações e a disseminação do vírus! Se for viajar, procure manter o distanciamento social, evite aglomerações, use máscara e sempre higienize as mãos!

Entretanto, se o folião dentro de você falar mais alto, procure se deliciar com a festa em casa! Use fantasias, acompanhe as lives de carnaval e faça sua folia com seus familiares.

“Sei que é um momento difícil para todos, mas é de extrema importância manter esses cuidados durante esse período! Mesmo em casa é importante ter alguns cuidados durante os dias de folia. Mantenha a hidratação em dia, beba muita água, sucos naturais, água de coco. Coma comidas leves como saladas, legumes e frutas. Se beber algo alcoólico na folia em casa, ingira bastante água para manter o corpo hidratado”, recomenda a nutricionista.

728x90 - Americanas

Dayse Paravidino aproveitou para aproveitar o Espirito Santo

Dayse Paravidino aproveitou esses dias de carnaval para viajar para sua casa no Espírito Santo! Lá é seu refúgio no verão, ela aproveita bastante para descansar e recuperar as energias para esse ano.

Afinal, no Brasil o ano só começa depois do carnaval. Mas, é claro que como amante do carnaval, não poderia deixar essa data passar em branco. Assim, em suas redes sociais, ela postou um ensaio lindo, com algumas fantasias de carnaval para inspirar seus seguidores!

“Apesar de não podemos sair nas ruas e nos reunimos para tal comemoração, o dia do carnaval não precisa passar em branco. Podemos vestir nossas fantasias, fazer nossas maquiagens e fazer a folia em casa”, afirma Dayse.

O mais importante nesse momento é evitar as aglomerações, para que juntos possamos vencer esse vírus e que no próximo carnaval, podemos voltar a comemorar de forma grandiosa a maior festa brasileira!

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Portal Da Fama