Noticias
Fernanda Retes divide partida de futevôlei com o ator Igor Jansen
Recentemente, a atriz Fernanda Retes se divertiu jogando futevôlei na Praia da Barra, Rio de Janeiro, no CT Natalia Guitler, atleta campeã de modalidade no Brasil. Em uma das partidas, a digital influencer jogou com o ator Igor Jansen, que tem paixão pelo o esporte.
“Cada momento foi uma emoção, que energia incrível quando estamos cercados pela natureza, amigos queridos e atividades que amamos. Tive a oportunidade de viver meu dia perfeito, o futvôlei é uma das minhas paixões, ainda mais quando compartilhada entre amigos, tive a honra de jogar com o ator Igor Jansen que é craque no futevolei”, comemorou a atriz.
Nascida em Varginha, Minas Gerais, Fernanda Retes atualmente mora no Rio de Janeiro e tem 13 anos. Além de trabalhar como digital influencer, também se destacou como atriz nos filmes “De Folha em Flor”, “Uma Escola Fora de Série” e “O Mistério da Rua Cosme Velho”, todos em grandes plataformas de streaming.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Diversão5 dias atrásEntre a farda e o humor: como Capitão Pitomba conquistou milhões de brasileiros
-
BBB2 dias atrásBBB 26: Ana Paula Renault, Breno e Leandro formam o paredão desta semana, quem deve sair?
-
Famosos5 dias atrásGiovanna Chaves brilha em “O Velho Fusca” e conquista corações no mundo real
-
Musica & Youtube6 dias atrás“Tempo Bom”: Fiduma & Jeca liberam autoral do projeto “O Country Vive”
-
Musica e Youtube5 dias atrásVolta ao mundo: Sorocaba visita polos globais de tecnologia agrícola e reforça conexão com o agro
-
Musica e Youtube5 dias atrás“Ela é Ela”: Grupo Chocolate exalta autenticidade e empoderamento feminino em lançamento
-
Musica e Youtube7 dias atrásCalema e Lauana Prado unem Portugal, Brasil e África em nova colaboração inédita
-
Famosos7 dias atrásAtriz Giovanna Chaves brilha em “O Velho Fusca” e conquista corações no mundo real

