Noticias
Fernanda Retes divide partida de futevôlei com o ator Igor Jansen
Recentemente, a atriz Fernanda Retes se divertiu jogando futevôlei na Praia da Barra, Rio de Janeiro, no CT Natalia Guitler, atleta campeã de modalidade no Brasil. Em uma das partidas, a digital influencer jogou com o ator Igor Jansen, que tem paixão pelo o esporte.
“Cada momento foi uma emoção, que energia incrível quando estamos cercados pela natureza, amigos queridos e atividades que amamos. Tive a oportunidade de viver meu dia perfeito, o futvôlei é uma das minhas paixões, ainda mais quando compartilhada entre amigos, tive a honra de jogar com o ator Igor Jansen que é craque no futevolei”, comemorou a atriz.
Nascida em Varginha, Minas Gerais, Fernanda Retes atualmente mora no Rio de Janeiro e tem 13 anos. Além de trabalhar como digital influencer, também se destacou como atriz nos filmes “De Folha em Flor”, “Uma Escola Fora de Série” e “O Mistério da Rua Cosme Velho”, todos em grandes plataformas de streaming.
-
Eventos & Shows6 meses atrásThales Lessa disponibiliza novo capítulo do projeto “O Livro”
-
Entretenimento4 meses atrásChaline Grazik dá à luz João Moisés, seu quarto filho
-
Famosos6 meses atrásSBT avalia nova investida por Sônia Abrão, mas impacto é questionado
-
Eventos & Shows6 meses atrásCom 10 milhões de streams, Eric Land lança segunda parte do ForróLand
-
Musica & Youtube5 meses atrásUma das grandes promessas do forró em 2026, Vidama grava audiovisual no dia 01 de junho
-
Musica & Youtube5 meses atrásMarlon Thiago apresenta “+1 Pagode”, novo audiovisual que promete marcar o pagode em 2026
-
Esportes5 meses atrásJon Vlogs, Cela Lopes e Duda Rubert acompanham convocação da Seleção direto do Museu do Amanhã
-
Esportes5 meses atrásCBF pede exames para Neymar e convocação para Copa deve ser confirmada
